chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Pessoal, Alguém já teve a experiencia de receber uma reclamação por conta do espaço em disco divergente? No front do cpanel, ele acuso um tamanho maior e no quando tu clica naquele icone "utilização do espaço em disco", o tamanho utilizado é menor. Eu já tive alguns casos deste e geralmente eu mando o pepino para o suporte do dc, porque ainda não descobri como resolver sozinho. dos casos que peguei, a diferença começou com simples 30mb, depois 50 e o atual é um plano de 1gb, ondea divergencia é de simples 500mb hehehe Por solicitar varias vezes o suporte, eu descobri que o problema é com o o cache do eacelerator. alguém sabe alguma forma de minimizar o transtorno causado por este cache? Obrigado Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Pra que serve esse eacelerator? Não poderia desativá-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Nna verdade isso acontece geralmente em contas transferidas de outros host e ou restauraçoes de backups, o ideal é sempre apos uma restauração de backup, fazer uma boa verificaçao na conta restaurada, muitos nao fazem isso, e termina acontecendo esse defase entre espaço e trafego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados