chuvadenovembro Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Pessoal, Alguém já teve a experiencia de receber uma reclamação por conta do espaço em disco divergente? No front do cpanel, ele acuso um tamanho maior e no quando tu clica naquele icone "utilização do espaço em disco", o tamanho utilizado é menor. Eu já tive alguns casos deste e geralmente eu mando o pepino para o suporte do dc, porque ainda não descobri como resolver sozinho. dos casos que peguei, a diferença começou com simples 30mb, depois 50 e o atual é um plano de 1gb, ondea divergencia é de simples 500mb hehehe Por solicitar varias vezes o suporte, eu descobri que o problema é com o o cache do eacelerator. alguém sabe alguma forma de minimizar o transtorno causado por este cache? Obrigado Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Pra que serve esse eacelerator? Não poderia desativá-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted October 28, 2010 Share Posted October 28, 2010 Nna verdade isso acontece geralmente em contas transferidas de outros host e ou restauraçoes de backups, o ideal é sempre apos uma restauração de backup, fazer uma boa verificaçao na conta restaurada, muitos nao fazem isso, e termina acontecendo esse defase entre espaço e trafego Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts