Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rgahost Ou Rgaidc? Conhecem?


anrsm

Posts Recomendados

Putz.. com todo respeito mas ninguém merece esse tipo de cliente..

Quer gastar R$ 25,00 em uma revenda "500gb" e faz um alvoroço todo desse. E isso criticando e julgando empresas sem conhecer.. precisa de mais humildade companheiro..

Tem que ver em que ponta está a sua visão de "fundo de quintal"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pera ai

JAMAIS ESTOU JULGANDO UMA EMPRESA

Muito menos querendo oprimir alguem aqui, estou sendo claro, como cliente se a empresa oferece uma oferta em valores boa ou ruim eu vou querer comprometimento ou qualidade, não é atoa que se ve porai em forums disscussão deste tipo, pois a verdade é que simplesmente montam uma empresa qualquer se se acham os "cara" falando que tem tal empresa e critica a dos outros,

engraçado que ONTEM eu mandei um e-mail para a RGA IDC... so fui respondido ao criar este post e agora atarde.

ai dou graças a Deus que existe uma PHD da vida, simples e todos com boa vontade para responder, pois apenas citei diferenças da RGA IDC E RGAHOST

Como falaram anteriormente, trocar o certo pelo duvidoso

isto faz tempo que estava com o Alexandre Duran, acredito que 2007/08 pagava 60 reais pra 2gb de espaço

hoje nesta epoca apenas queria espaço, não que eu irá usar tudo, mas apenas para ter uma noção aos poucos ao criar as contas dos clientes (realmente são poucos) mas a RGA IDC também me fez uma oferta por 25 reais... e se eu quizesse muito espaço iria pegar a ILIMITADA....*** de ambas as empresas.

Hoje tem muito falador que DA E NÃO DA 7 dias ou 30 dias para teste, isso eu acho hipocrisia, É OBVIO que tem que dar, ai em topicos falam que "Veja, Veja se a TIM ou VIVO" da pra testar a operadora. . é realmente olha tamanho tal empresas.

Eu apenas queria

7 Dias para testar, onde maioria daqui é fundo de quintal, ta iniciando a revenda e não tem comprometimento e ainda da uma de falador, migué que tem empresa.. mas exatamente a esta hora 15:50 não esta dando tal Suporte (CHAT) que talvez seria o padrão de qualquer empresa hosting..

Mas não estou aqui pra criticar, sou novo no forum e vim aqui pra ajudar muita gente tambem, pois até então tenho bastante conhecimento só não tenho $$ para ter servidores para novos usuários, clientes etc. não quero vender jhonnie walker red e dizer que green.

Sejamos honesto pessoal, apenas queria saber uma diferença para não ser um novo cliente enganado como muitos aqui ja relataram e foram.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou para adquirir uma revenda, já fui cliente do Alexandre Duran em 2008 não me recordo o nome da empresa (insidehost, hostinside) nao recordo.

O trabalho do Alexandre Duran (Até então nao sei se é o proprietário daquela empresa ou atual da megahost) o trabalho dele era espetacular

porém vejo muita revenda hoje, fundo de quintal, digo mal tratando os clientes, sendo grossos, incompreensiveis etc. VI MUITOS SITES DE REVENDAS ETC

POREM NÃO ME AGRADEI COM MUITOS NÃO.

Iria assinar com a RGAIDC.COM porém vi no site deles, vários outros tipos de contatos (dominios), diferencialweb, dedicadosuporte. etc... coisa que faz que o usuario que ta procurando revenda ou algo do tipo se assuste.. em fim minha batalha por esta busca foi mais tensa ainda, verifiquei tambem pela www.s1host.com.br .... mas o site muito amador.

Verifiquei em alguma parte do PDH que existe tambem o RGAHOST.COM.BR o site é bem bonito, rápido, atraente etc. isto era 07:50 da manhã e ja tinha Suporte Disponivel (CHAT) para tirar dúvida como a parte de Vendas, (PRATICAMENTE ME GANHOU COMO CLIENTE)

O rapaz foi atencioso, tirou as duvidas etc.

Ao perguntar para ele se.... RGAHOST.COM.BR e RGAIDC.COM tinham algum vinculo, ele disse que não.... OK, porem o que é chato é que.... OS LAYOTS de ambas as empresas RGAIDC E RGAHOST são praticamente iguais.... ou seja, será que o rapaz mentiu para mim? pois se mentiu ja é o mesmo que pedir para perde o cliente, é triste isto.. mas... na hora de vender vale tudo ne.

alguem conhece bem a RGAHOST E RGAIDC? tem algo a falar?

Sei bem que não tenho uma carteira de clientes, pois estou começando novamente no ramo, EU PAGAVA BEM MAIS CARO PRO ALEXANDRE DURAN numa revenda na epoca, do que pago agora,

Tenho apenas 2 sites, um que é de uma amiga um blog, e outro é de um amigo que não usa pra nada praticamente..

Irei gastar 25 reais numa revenda 500gb ........

em fim, Caso tiverem ofertas sei la me enviem um MP.

tenho um site que irei colocar no ar também agora que irá ir pra Midia, Terra e Globo.com mas isto irei precisar de um servidor robusto, mas irei atras outra hora.

Me ajudem pessoal :) abraços

Que bons ventos o trazem !

Apenas um resumo da história:

Na primeira eleição do Lula eu trabalhava com a minha empresa - www.meganic.com.br e por problemas pe$$oai$ (com dolar a 3,80) eu vendi a carteira de clientes para a Bighost (hoje Tecla), passando a prestar serviços para a Comdominio no IDC do RJ em Botafogo (hoje Alog) por um pouco mais de 6 meses, ajudando na época nas migrações das empresas que a Bighost estava comprando, além de tentar melhorar o suporte deles na época.

Depois de um tempo recebi uma proposta de parceria para prestação de serviços com a Insidehost. Em pouco mais de um ano já eramos a 11 maior empresa de hospedagem do Brasil (segundo relatório da Hostmapper) mas infelizmente por problemas que não vale a pena aqui descrever (mesmo porque pessoas não estão aqui para se defenderem se é que seria este o termo correto) eu cancelei o serviço que executava junto a Insidehost e saí da parceria. Não vale a pena os motivos pois não quero abrir velhas feridas já cicatrizadas mas o que posso dizer é que não foi uma separação amigável. Pouco tempo depois (muito pouco mesmo, menos de um mes) a carteira de clientes foi vendida para uma terceira empresa, que se me lembro bem nem existe mais.

Depois de algum tempo tentando ser um monge budista eu voltei a trabalhar diretamente com a minha empresa, a www.meganick.com.br (Servidores Dedicados), criando a www.megahost.com.br para o mercado de hospedagem e Revenda de Hospedagem.

Fim do resumo.

Sugestão que te dou, vc muito dificilmente irá conseguir um bom serviço com um custo de 25,00 por 500 gbs de espaço. A conta não fecha no final do mes, quem oferece isso usa um alto índice de overselling. Pois no mercado de hospedagem HOJE vc só tem lucro com alta escala de vendas.

Aqui neste fórum tem ótimas empresas como a do Jaime e do Marcos (entre outros que não me recordo no momento), mas como qualquer comunidade tb tem suas máculas e suas ovelhas negras. Cabe a você pesquisar e testar e procure empresas sólidas que estejam a mais tempo no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,eu recomendo a empresa do Jaime porque utilizo o serviço e nas vezes que precisei não me deixou na mão e resolveu tudo rapidamente RGAIDC suporte atento e rapido,se o site dele é bonito ou feio isso não me interessa,o que importa é a qualidade do serviço que ele presta e para mim contraria aquela maxima de que o barato sai caro,se quer saber se uma empresa presta ou não contrate por um mês e vá mudando até achar a ideal. Agora lembre-se que não está comprando o visual do site e sim o produto que ele oferece,

Realmente é verdade, eu que o diga. Não gosto do site da Megahost - muita informação e navegabilidade ruim demais. Este ano vou contratar um BOM webdesigner para o desenvolvimento de um site que venda mais. O atual é uma arremedo de site com 'puxadinhos" feitos por mim que só atrapalham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Alexandre, esta é a historia do Lula,

apenas tenho dúvidas no que questionou "dificilmente irá conseguir um bom serviço com um custo de 25 reais" avisando que a conta não fecha etc, perfeito.

mas citou o Jaime da RGAIDC como ótima empresa, so que por algum dos motivos como eles tambem estão fazendo o mesmo preço praticamente com tantos gigas como mencionado (de 100 a 500gb como tambem ilimitada) e ainda por cima, por um e-mail de dúvidas de contato da empresa, apenas recebi o e-mail dia seguinte, e ao ver que hoje as 15:50 a empresa estava com o Suporte OFFLINE, eu não diria que seria uma ótima empresa.. não sei, talvez esteja me precipitando..

ah verdade? axo que mais compensa pagar um pouquinho mais caro como uma megahost.... e nao ter muito dor de cabeça...

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre,

Exatamente, o Site da megahost parece um jornal, até então as vezes COMO VOCE MESMO DISSE, um site "feinho" pode até mesmo espantar o usuario

"um BOM webdesigner para o desenvolvimento de um site que venda mais."

É a questão que eu quis comentar entre o site da RGAIDC e RGAHOST

EU AINDA DIGA-SE DE PASSAGEM QUE SOU NOVATO

PORÉM EU VEJO QUE PARA UM NOVO USUARIO(CLIENTE) É ESTRANHO VER DUAS EMPRESAS PRATICAMENTE IGUAIS, UMA COM O SITE MEIA BOCA E OUTRA COM SITE BONITINHO, QUAL PEGAR? AI QUE TÁ, É COMPLICADO..

realmente, depois de 1 mes de consulta, axo que irei ficar com a RGA IDC ou RGAHOST... caso ficarem de lero lero enrolação ou algo do tipo, parto para a mais cara que é a megahost..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cansei de procurar revendas de 20 reais e ter problemas! Criei vergonha na cara e peguei um VPS. Revenda boa, de qualidade e com bons recursos você só vai encontrar se tirar o escorpião do bolso (salvo raras exceções).

É o tal do barato sair caro lá na frente... Não precisa contratar também o mais caro achando que vai ser o melhor, porque as vezes não vale nada! Mas busque opiniões, teste e certifique-se de que está contratando o que necessita. Já me iludi muito com esses montes de GB de espaço oferecidos. Contratei 100GB e não uso nem 25% disso ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Heim?!?!?!?!

Tipo, apenas comentei que entre elas a megahost é a mais profissional ate então pelo o que eu conheço....

Não pego uma VPS porque nao sei ainda como lidar, fazer pra ter cpanel e whm etc, :P

e nao to tendo nenhum lucro ainda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?