Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rgahost Ou Rgaidc? Conhecem?


anrsm

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou para adquirir uma revenda, já fui cliente do Alexandre Duran em 2008 não me recordo o nome da empresa (insidehost, hostinside) nao recordo.

O trabalho do Alexandre Duran (Até então nao sei se é o proprietário daquela empresa ou atual da megahost) o trabalho dele era espetacular

porém vejo muita revenda hoje, fundo de quintal, digo mal tratando os clientes, sendo grossos, incompreensiveis etc. VI MUITOS SITES DE REVENDAS ETC

POREM NÃO ME AGRADEI COM MUITOS NÃO.

Iria assinar com a RGAIDC.COM porém vi no site deles, vários outros tipos de contatos (dominios), diferencialweb, dedicadosuporte. etc... coisa que faz que o usuario que ta procurando revenda ou algo do tipo se assuste.. em fim minha batalha por esta busca foi mais tensa ainda, verifiquei tambem pela www.s1host.com.br .... mas o site muito amador.

Verifiquei em alguma parte do PDH que existe tambem o RGAHOST.COM.BR o site é bem bonito, rápido, atraente etc. isto era 07:50 da manhã e ja tinha Suporte Disponivel (CHAT) para tirar dúvida como a parte de Vendas, (PRATICAMENTE ME GANHOU COMO CLIENTE)

O rapaz foi atencioso, tirou as duvidas etc.

Ao perguntar para ele se.... RGAHOST.COM.BR e RGAIDC.COM tinham algum vinculo, ele disse que não.... OK, porem o que é chato é que.... OS LAYOTS de ambas as empresas RGAIDC E RGAHOST são praticamente iguais.... ou seja, será que o rapaz mentiu para mim? pois se mentiu ja é o mesmo que pedir para perde o cliente, é triste isto.. mas... na hora de vender vale tudo ne.

alguem conhece bem a RGAHOST E RGAIDC? tem algo a falar?

Sei bem que não tenho uma carteira de clientes, pois estou começando novamente no ramo, EU PAGAVA BEM MAIS CARO PRO ALEXANDRE DURAN numa revenda na epoca, do que pago agora,

Tenho apenas 2 sites, um que é de uma amiga um blog, e outro é de um amigo que não usa pra nada praticamente..

Irei gastar 25 reais numa revenda 500gb ........

em fim, Caso tiverem ofertas sei la me enviem um MP.

tenho um site que irei colocar no ar também agora que irá ir pra Midia, Terra e Globo.com mas isto irei precisar de um servidor robusto, mas irei atras outra hora.

Me ajudem pessoal :) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Rapaz, acredito que seja a mesma sim, Fiz uma pesquisa no whois do registro.br e encontrei algumas informações.

domínio: rgahost.com.br

entidade: Maria Eliane Gonçalves de Araújo

domínio: rgaidc.com.br

entidade: Jaime Domingos da Silva

Os sites realmente são muito identicos, apesar desse template ser comum nessa área(Template Cloud da YOOTheme(Joomla)), Fiquei bem impressionado com R$25,00 em uma revenda de 500GB(HD ou tráfego?) rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, meu Deus, quanto amadorismo. Isso não é assunto pra se comentar .

Explicação rápida sobre a semelhança dos sites: registerei o domínio rgaidc.com na época em que atuaria como uma divisão da RGA Host, prestando serviços de revenda master (novidade pra eles) e planos "criativos" de VPS (ou clouds como chamavam).

Mas saí de lá - foi tão rápido - e decidi ficar com o nome, que era bem melhor que diferencialwebhost.com

Na época o proprietário e o Daniel Oliveira me deram permissão de usar o nome, layout e imagens do site.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei bem até onde isso vai, se pode ser amadorismo de ambas as partes

No entanto parece que a RGAHOST investiu no Design, cores etc e a RGAIDC pecou nisto.

Não faço ideia de onde são os servidores de ambas, já que ambos se conheciam.

A forma de congelar um dominio rgaidc.com.br e ainda permanecer com o nome de outra é generalizada como "amador" ...

RGAIDC fala que tem servidores hosting no Brasil pelos mesmo preço que a das gringas,

a incompetencia já é gerada ao solicitar o plano, se eu não fosse no caso ao CHAT não iria saber que já está encerrada (COMO FOI DITA NO CHAT PARA MIM)

Realmente, tá complicado achar uma revenda... DIGO, para quem quer realmente pagar pouco rsrsrs

Mas não quero falar mal da RGAIDC como RGAHOST, mas as mesmas deviam rever alguns conceitos para não assustar futuros clientes.

Como dito, a RGAIDC ainda consta alguns dominios antigos lá no "CONTATO" ... como dedicadosuporte e diferencialweb...

o cliente quer prezar por boas coisas e não ter que ir atrás de informações para saber se é bom, sei lá...

sei que ta dificil rs.

mas se alguem mais souber de algo qual vale a pena, por uptime etc atendimento da um toque ai :)

final do ano quero entrar com dedicado mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você teve uma boa experiencia com uma empresa, porque trocar o certo pelo duvidoso? [Nada contra o Jaime]

É apenas um ponto a ser considerado em qualquer tipo de negócio, seja comprar carro, artigos na internet, etc...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você teve uma boa experiencia com uma empresa, porque trocar o certo pelo duvidoso? [Nada contra o Jaime]

É apenas um ponto a ser considerado em qualquer tipo de negócio, seja comprar carro, artigos na internet, etc...

Abraços

Correto, recomendo os serviços da MegaHost (do Duran). E também, recomendo olhar a seção de depoimentos do fórum, pode ajudar você a decidir ou descartar.

Já os do Jaime, na época da Diferencial, não tivemos uma boa experiência - como foi para teste, sem prejuízos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando vai ser permitido usar o fórum pra ficar discutindo bobagens?!

O cara vem me dar bronca porque ficou tão entusiasmado com os planos no site mas está em dúvida sobre a credibilidade de quem presta o serviço.

Eu presto serviços pra pessoas que querem preço, como o autor desta postagem. Não me atenho a site bonito ou original, porque os meus clientes em potencial não se atêm a isso.

A única coisa em que peco é: Não resumir tudo ao máximo, que é o que faria com que até o mais acéfalo entendesse as coisas e não tivesse que postar nenhuma dúvida.

Que chateação, eu nem devia ter respondido a esta postagem. Se for inteligente, vai permacener na MegaHost, que não tem nenhuma mácula.

Não devia trocar o certo pelo duvidoso se deixando levar por uma questão de preço -> R$ 24,90 por 500GB? Garanto que você não vai usar sequer 100GB.

Peço desculpas pelo que postei aqui: não deveria ser essa atitude a ser tomada, mesmo que eu tenha sido verdadeiro.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,eu recomendo a empresa do Jaime porque utilizo o serviço e nas vezes que precisei não me deixou na mão e resolveu tudo rapidamente RGAIDC suporte atento e rapido,se o site dele é bonito ou feio isso não me interessa,o que importa é a qualidade do serviço que ele presta e para mim contraria aquela maxima de que o barato sai caro,se quer saber se uma empresa presta ou não contrate por um mês e vá mudando até achar a ideal. Agora lembre-se que não está comprando o visual do site e sim o produto que ele oferece,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?