Jordan Miguel Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Finalmente, ótima notícia. Beeeeeem mais pratico :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pelo que sei a API é apenas para provedores homologados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pelo que sei a API é apenas para provedores homologados. Isso mesmo EDVAN, so nao sei o que precisa para homologar, pois e ja fiz cadastro umas tres vezes nestes dois anos e nunca tive respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 excesso de burocracia ou BURROCRACIA deles! Quem embolsa seus R$ 30,00 / ano por domínio? Órgão Gestor da Internet no Brasil quer se livrar da responsabilidade dos registros de domínios, mas não da receita de R$ 100 mil / dia ! Veja http://abusar.org.br/art98.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Hey pessoal, nao sei na mão do CGI.NIC como anda isso, mas no tempo da Fapesp, eu tinha uma bolsa de pesquisa que era paga com esse dinheiro.. Santa Fapesp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados