Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Aquecimento Global É Uma Mentira! (Programa Do Jô)


Posts Recomendados

Cara não acreditei em nada que ele falou, só acredito que o mundo não vai acabar este ano rsrs'

Agora dizer que camada de ozônio, que o mar não tá elevando, etc... cara em Maceio a orla tá quase engolida pelo mar. Antes tinhamos 100 metros de praia, hoje a areia não chegar a 50 metros.

Link para o comentário

Elias, concordo que a mídia manipula, mas esse cara é o único que foi a Globo (em um programa que não é da Globo).

Todo o resto do dia (especialmente as manhas) falam de aquecimento global.

Clima? Assista o vídeo novamente.

Não quero falar que não realizamos nenhum impacto, mas que hoje o pessoal exagera.

Tudo pelo mercado, olha a parte do CFC, HCFC e do butano.

Depois assista também os filmes da série Zeitgeist.

Ele tem um ponto de vista interessante, no caso do mar ele falou, é cíclico.

Preste atenção onde o mar está invadindo, provavelmente é porque o mar está retirando areia da praia e não aumentando de altura. E mesmo se for variações são normais.

Link para o comentário

Bom, um cara, Professor da USP, climatologista importante, não iria falar merda em rede nacional, principalmente na Globo, e no programa do Jô, que pessoas inteligentes assistem, ele não iria estragar sua carreira falando mentira lá.

"A Floresta está lá por que chove, não chove por que tem floresta"

ELIAS, estamos falando de aquecimento GLOBAL como o Prof mesmo falou, existem MICROclimas nas cidades, como São Paulo, pois tem muito asfalto, e poluição no AR, realmente, mas é só lá, e não influencia no aquecimento "GLOBAL", talvez São Paulo fosse Frio antigamente, por que São Paulo criou seu próprio clima, mas o prof está falando em IMPACTO GLOBAL.

Link para o comentário

Aqui na região, recentemente teve um prefeito que foi à mídia falando sobre isso.

http://polibiobraga....la-analisa.html

Chega a ser engraçado esse cara, tinha que passar por exames psiquiátricos.

Na verdade ele está expressando um pensamento, da mesma forma que você. Ele pode estar errado, assim como você.

É leviano de qualquer parte afirmar categoricamente que a outra está errada.

Não estou defendendo ele, na verdade estou pouco me importando se vai acontecer alguma catástrofe ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?