Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Me Ajuda No Safira Host


Posts Recomendados

Safira Host poderia me ajudar? Hoje tentei entrar no seu site e ta dando o seguinte erro:

Esta página da web não está disponível

A conexão com safirahost.com foi interrompida.

Veja algumas sugestões:

  • Recarregue esta página da web mais tarde.
  • Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
  • Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
  • Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Configurações" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.

Ve isso ai por favor, porque a tempos que uso sua hospedagem com a swf do meu hotel, recomendo e tudo.. Então arruma isso ai..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?