Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites De Tv Online


Visitante

Posts Recomendados

Também recomendo a CB, já cheguei a testar um servidor (gerenciava de um conhecido), e era de ótima qualidade.

Servidor DELL, acredito que um R210 II PowerEdge. O que peca era o link, quem quiser pode o site do The Pirate Bay, ele está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal?

Se não cumprir o que é pedido pela empresa, qual será a consequencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal?

Se não cumprir o que é pedido pela empresa, qual será a consequencia?

Depende do conteúdo que está sendo transmitido por esses serviços, você poderá ter o site retirado do ar e até você ser processado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal?

Se não cumprir o que é pedido pela empresa, qual será a consequencia?

O que eu acho curioso, é que se todos aqui no forum disser assim "Vai fundo amigo, ignora o aviso e mantenha a transmissão...etc", você vai continuar transmitindo correndo o risco de servir como cobaia p/ ser processado...etc

Acho que em um caso desses ninguém pode alegar ignorância dizendo que não sabia, porque se fosse legal, o próprio site da emissora faria a transmissão de forma aberta (E também se houver a transmissão via site da emissora, obviamente, ela quer que os acessos sejam feitos no site deles)

Não seria mais obvio procurar um advogado p/ orientá-lo nessa questão?

Pergunto porque, se fosse você, não faria algo ilegal sem saber exatamente quais as consequências dos meus atos :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?