Gerson Porto Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá galera, gostaria de saber se alguem ai tem algum Mirror que funcione para a versão 3.7 - 32bits Já procurei na mirror.centos.org e não encontrei um que funcione. (Já procurei aqui na PDH e também não achei) OFF: Se tiverem algum tutorial ensinando a instalar o centos, também será bem vindo. (Também procurei e não achei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Você está querendo mirror para centos 3.7? Se sim pq? Ela é uma distro bem antiga. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 A versão 3 já está abandonada, é muito antiga, os repositórios oficiais são só da versão 4 em diante agora, que alias, já está na versão 6, que vai ter suporte até 2020 se não me engano, instale a ultima versão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 http://vault.centos.org/3.3/isos/i386/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Só por curiosidade mesmo, qual o motivo desta versão tão antiga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Só por curiosidade mesmo, qual o motivo desta versão tão antiga? Boa pergunta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 (editado) Vai que o cara é um saudosista!? hehehe Aqui uma para sua coleção: ftp://ftp.vitanova.ufmg.br/pub/conectiva/iso/ Do conectiva 5 até o 10 :) Aliás, Conectiva 10 era uma obra prima! Totalmente off, eu sei.. Mas essa eu tive que compartilhar rsss EDIT: Depois que eu vi, tem pro CentOS tbm: ftp://ftp.vitanova.ufmg.br/pub/centos/ Então não foi tão OFF assim kkkk Editado Maio 2, 2012 por zanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom, então qual versão vocês me indicam? Uma mais atualizada? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Porto, a versão mais atualizada é a 6. A que mais utilizam são as versões 5 e 6. Por falar em conectiva, assim que saiu eu comprei a versão e o livro dela, foi um bom começo de linux, agora como em todo começo, vai quebrar a cabeça lá longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados