Marcelo Maffezoli Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E ae galera! Seguinte: Estou a abrindo minha empresa (formalizando) e com isso vou abrir uma conta em um desses dois bancos. Porém, irei transferir a minha conta de PF (que hoje é no Bradesco) para o banco onde abrir a PJ. Minha pergunta é: Alguém tem conta PF nesses bancos no segmento Van Gogh (Santander) ou Uniclass (Itaú)? Gostaria de saber qual o melhor entre essas duas, para poder comparar. Já tenho a comparação entre os dois como PJ. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 ambos bancos são excelentes, mas o santander sempre foi mais atencioso com o cliente e faz de tudo para ajudar, se tivesse que escolher entre os dois para qualquer coisa, seria o santander Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E ae galera! Seguinte: Estou a abrindo minha empresa (formalizando) e com isso vou abrir uma conta em um desses dois bancos. Porém, irei transferir a minha conta de PF (que hoje é no Bradesco) para o banco onde abrir a PJ. Minha pergunta é: Alguém tem conta PF nesses bancos no segmento Van Gogh (Santander) ou Uniclass (Itaú)? Gostaria de saber qual o melhor entre essas duas, para poder comparar. Já tenho a comparação entre os dois como PJ. Obrigado! Bom isso é muito particular, eu tenho conta no itau - vim do antigo Unibanco. tenho varias vantagens na conta, cartões internacional e mais algumas facilidades o que vc precisa e negociar com os bancos que pretende trabalhar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Tenho conta PF no Itaú, tb vindo do Unibanco, e PJ. A PJ não tenho assistência nenhuma, péssima gerente de conta! A PF, quando consigo falar com minha gerente, resolvo as coisas. O maior problema do Itaú, ao meu ver, é o atendimento via telefone, que é tudo um número só, se seu gerente não te der o número direto dele, e depois das 17 hrs, esquece! Esse atendimento automatizado deles é péssimo!! Aconteceu comigo recentemente de ter bloqueado a senha da minha conta depois das 19 hrs. Não conseguia mais acessar online, não tinha como ter suporte por telefone, pq não tinha a senha, a porta do banco 30 horas não abria, a cidade estava alagada por causa de uma tempestade, em resumo: fiquei de pés e mãos atadas, sem poder fazer o pagamento que tinha que fazer no último dia do vencimento! Só consegui resolver ligando diretamente pro cartão e pedindo pra prorrogar até o dia seguinte para eu poder pagar. Santander, não conheço, mas no Bradesco estou tendo um excelente atendimento, tanto que já tenho uma conta PF e outra PJ, e estou transferindo essa PJ do Itaú pra lá tb. Acho que vai muito da agência, sabe, do gerente. E tb questão de preferência pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Então... Eu tenho PF no Bradesco e não tenho do que reclamar! Até pensei nele como opção para abrir a conta PJ, mas já ouvi muitos falarem muito mal deles nesse segmento. Você é a primeira pessoa que eu vejo elogiando. No Santander, fui sexta para ver a conta PJ e o que ofereciam. Me ofereceram 3 meses de isenção da tarifa e se eu levar minha PF para lá também vou ter 3 meses de isenção nela, além de ter a conta no Van Gogh e a gerente vai ser a mesma para PJ e PF. Gerente das 08h as 24. Aliás ela já me passou o telefone direto da mesa dela e o celular. Resumindo: Saí da agência muito satisfeito. Depois do feriado eu vou no Itaú, mas resolvi perguntar para ter opiniões. Mas agora, diante do seu depoimento, vou considerar o Bradesco também. Veremos o que me oferecem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 É isso aí, tem que ver com cada um e ver o que te oferecem, e como vc é atendido. No final das contas, acho que o atendimento é o que pesa mais, pelo menos pra mim. Eu detesto ter que ir a banco, e com o Bradesco eu consigo tudo via telefone. Até trazer contrato em casa para eu assinar eles trazem... rs Em menos de 6 meses de conta já me deram aumento de linha de crédito, tanto PF quanto PJ, cartão e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Tenho conta PF no Itaú, tb vindo do Unibanco, e PJ. A PJ não tenho assistência nenhuma, péssima gerente de conta! A PF, quando consigo falar com minha gerente, resolvo as coisas. O maior problema do Itaú, ao meu ver, é o atendimento via telefone, que é tudo um número só, se seu gerente não te der o número direto dele, e depois das 17 hrs, esquece! Esse atendimento automatizado deles é péssimo!! Aconteceu comigo recentemente de ter bloqueado a senha da minha conta depois das 19 hrs. Não conseguia mais acessar online, não tinha como ter suporte por telefone, pq não tinha a senha, a porta do banco 30 horas não abria, a cidade estava alagada por causa de uma tempestade, em resumo: fiquei de pés e mãos atadas, sem poder fazer o pagamento que tinha que fazer no último dia do vencimento! Só consegui resolver ligando diretamente pro cartão e pedindo pra prorrogar até o dia seguinte para eu poder pagar. Santander, não conheço, mas no Bradesco estou tendo um excelente atendimento, tanto que já tenho uma conta PF e outra PJ, e estou transferindo essa PJ do Itaú pra lá tb. Acho que vai muito da agência, sabe, do gerente. E tb questão de preferência pessoal. è isso, ai, cada um tem uma experiencia diferente, eu particularmente nunca tive problema, e tenho um gerente exclusivo da minha conta, mas nunca precisei nada depois do horário comercial, Graças a Deus..kkkkkkkkkkk, o que pode ser por pra um pode não ser pra outro, tem que ver o que busca e o que precisa e ver se atende... abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Eu tenho conta no Itaú desde 1999, tanto conta pessoa física quanto jurídica e não tenho reclamação dos serviços dele não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Itau = limites mais fácil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Tenho conta no Itaú Uniclass e nada a reclamar. Até para assinar contratos, não preciso sair de casa. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados