Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santander X Itaú [Qual Escolher?]


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

E ae galera! Seguinte:

Estou a abrindo minha empresa (formalizando) e com isso vou abrir uma conta em um desses dois bancos. Porém, irei transferir a minha conta de PF (que hoje é no Bradesco) para o banco onde abrir a PJ. Minha pergunta é:

Alguém tem conta PF nesses bancos no segmento Van Gogh (Santander) ou Uniclass (Itaú)? Gostaria de saber qual o melhor entre essas duas, para poder comparar. Já tenho a comparação entre os dois como PJ.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera! Seguinte:

Estou a abrindo minha empresa (formalizando) e com isso vou abrir uma conta em um desses dois bancos. Porém, irei transferir a minha conta de PF (que hoje é no Bradesco) para o banco onde abrir a PJ. Minha pergunta é:

Alguém tem conta PF nesses bancos no segmento Van Gogh (Santander) ou Uniclass (Itaú)? Gostaria de saber qual o melhor entre essas duas, para poder comparar. Já tenho a comparação entre os dois como PJ.

Obrigado!

Bom isso é muito particular, eu tenho conta no itau - vim do antigo Unibanco. tenho varias vantagens na conta, cartões internacional e mais algumas facilidades

o que vc precisa e negociar com os bancos que pretende trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta PF no Itaú, tb vindo do Unibanco, e PJ. A PJ não tenho assistência nenhuma, péssima gerente de conta! A PF, quando consigo falar com minha gerente, resolvo as coisas. O maior problema do Itaú, ao meu ver, é o atendimento via telefone, que é tudo um número só, se seu gerente não te der o número direto dele, e depois das 17 hrs, esquece! Esse atendimento automatizado deles é péssimo!! Aconteceu comigo recentemente de ter bloqueado a senha da minha conta depois das 19 hrs. Não conseguia mais acessar online, não tinha como ter suporte por telefone, pq não tinha a senha, a porta do banco 30 horas não abria, a cidade estava alagada por causa de uma tempestade, em resumo: fiquei de pés e mãos atadas, sem poder fazer o pagamento que tinha que fazer no último dia do vencimento! Só consegui resolver ligando diretamente pro cartão e pedindo pra prorrogar até o dia seguinte para eu poder pagar.

Santander, não conheço, mas no Bradesco estou tendo um excelente atendimento, tanto que já tenho uma conta PF e outra PJ, e estou transferindo essa PJ do Itaú pra lá tb.

Acho que vai muito da agência, sabe, do gerente. E tb questão de preferência pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Eu tenho PF no Bradesco e não tenho do que reclamar! Até pensei nele como opção para abrir a conta PJ, mas já ouvi muitos falarem muito mal deles nesse segmento. Você é a primeira pessoa que eu vejo elogiando.

No Santander, fui sexta para ver a conta PJ e o que ofereciam. Me ofereceram 3 meses de isenção da tarifa e se eu levar minha PF para lá também vou ter 3 meses de isenção nela, além de ter a conta no Van Gogh e a gerente vai ser a mesma para PJ e PF. Gerente das 08h as 24. Aliás ela já me passou o telefone direto da mesa dela e o celular. Resumindo: Saí da agência muito satisfeito. Depois do feriado eu vou no Itaú, mas resolvi perguntar para ter opiniões.

Mas agora, diante do seu depoimento, vou considerar o Bradesco também. Veremos o que me oferecem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, tem que ver com cada um e ver o que te oferecem, e como vc é atendido. No final das contas, acho que o atendimento é o que pesa mais, pelo menos pra mim. Eu detesto ter que ir a banco, e com o Bradesco eu consigo tudo via telefone. Até trazer contrato em casa para eu assinar eles trazem... rs

Em menos de 6 meses de conta já me deram aumento de linha de crédito, tanto PF quanto PJ, cartão e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta PF no Itaú, tb vindo do Unibanco, e PJ. A PJ não tenho assistência nenhuma, péssima gerente de conta! A PF, quando consigo falar com minha gerente, resolvo as coisas. O maior problema do Itaú, ao meu ver, é o atendimento via telefone, que é tudo um número só, se seu gerente não te der o número direto dele, e depois das 17 hrs, esquece! Esse atendimento automatizado deles é péssimo!! Aconteceu comigo recentemente de ter bloqueado a senha da minha conta depois das 19 hrs. Não conseguia mais acessar online, não tinha como ter suporte por telefone, pq não tinha a senha, a porta do banco 30 horas não abria, a cidade estava alagada por causa de uma tempestade, em resumo: fiquei de pés e mãos atadas, sem poder fazer o pagamento que tinha que fazer no último dia do vencimento! Só consegui resolver ligando diretamente pro cartão e pedindo pra prorrogar até o dia seguinte para eu poder pagar.

Santander, não conheço, mas no Bradesco estou tendo um excelente atendimento, tanto que já tenho uma conta PF e outra PJ, e estou transferindo essa PJ do Itaú pra lá tb.

Acho que vai muito da agência, sabe, do gerente. E tb questão de preferência pessoal.

è isso, ai, cada um tem uma experiencia diferente, eu particularmente nunca tive problema, e tenho um gerente exclusivo da minha conta, mas nunca precisei nada depois do horário comercial, Graças a Deus..kkkkkkkkkkk, o que pode ser por pra um pode não ser pra outro, tem que ver o que busca e o que precisa e ver se atende...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?