Servidores Dedicados Postado Abril 28, 2012 Postado Abril 28, 2012 Olá recebi essa mensagem não sei se é vírus ou se é verdadeiro Preciso da ajuda de vocês para identificar.
Servidores Dedicados Postado Abril 28, 2012 Autor Postado Abril 28, 2012 Descobri foi um vírus uma criança que fez e muita gente do meu msn recebeu também, Podem fechar o Tópico
AdrianoC Postado Abril 28, 2012 Postado Abril 28, 2012 Já ia falar sera mesmo verdade suhasuahs já recebi muitos desses ae.
avonni Postado Abril 28, 2012 Postado Abril 28, 2012 E-mail enviado pela Polícia Civil? Boletin de ocorrencia? ahuahuahua Fake. E bem óbvio! :lol:
tiagoCgms Postado Abril 28, 2012 Postado Abril 28, 2012 virus,spam, recebo muito da cielo, nem tenho cartão delá kkkkkkkk mas amina de rosa gatinha né!!
GrandeHost Postado Abril 29, 2012 Postado Abril 29, 2012 Existe sim boletin de ocorrencia virtual, mas para saber ai era so deixa o curso do mouse parado sobre o link e observar para qual link realmente estava apontando.
matheus.almeida Postado Abril 29, 2012 Postado Abril 29, 2012 virus,spam, recebo muito da cielo, nem tenho cartão delá kkkkkkkk mas amina de rosa gatinha né!! HAHAAHAHAHAHAHA
Francisco Lima Postado Abril 29, 2012 Postado Abril 29, 2012 A polícia civil não vai te enviar email não. Mas quando acontecer de receber este tipo de email, basta passar o mouse sobre o link sem clicar e observar para onde ele aponta, aí vai ver se é verdadeiro ou falso apontando para um site que não tem nada a ver.
Administração AngelCosta Postado Abril 29, 2012 Administração Postado Abril 29, 2012 Aff, é sempre vírus. Órgãos públicos não fazem comunicação via email. Nem bancos. Sempre se pergunte "eu dei o meu email para o órgão/empresa x?" Se a resposta for não, é golpe. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados