Servidores Dedicados Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Olá recebi essa mensagem não sei se é vírus ou se é verdadeiro Preciso da ajuda de vocês para identificar. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Descobri foi um vírus uma criança que fez e muita gente do meu msn recebeu também, Podem fechar o Tópico Link para o comentário
AdrianoC Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Já ia falar sera mesmo verdade suhasuahs já recebi muitos desses ae. Link para o comentário
avonni Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 E-mail enviado pela Polícia Civil? Boletin de ocorrencia? ahuahuahua Fake. E bem óbvio! :lol: Link para o comentário
tiagoCgms Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 virus,spam, recebo muito da cielo, nem tenho cartão delá kkkkkkkk mas amina de rosa gatinha né!! Link para o comentário
GrandeHost Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Existe sim boletin de ocorrencia virtual, mas para saber ai era so deixa o curso do mouse parado sobre o link e observar para qual link realmente estava apontando. Link para o comentário
matheus.almeida Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 virus,spam, recebo muito da cielo, nem tenho cartão delá kkkkkkkk mas amina de rosa gatinha né!! HAHAAHAHAHAHAHA Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Gostei da mulher de rosa também kkk Link para o comentário
Francisco Lima Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 A polícia civil não vai te enviar email não. Mas quando acontecer de receber este tipo de email, basta passar o mouse sobre o link sem clicar e observar para onde ele aponta, aí vai ver se é verdadeiro ou falso apontando para um site que não tem nada a ver. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 29, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Aff, é sempre vírus. Órgãos públicos não fazem comunicação via email. Nem bancos. Sempre se pergunte "eu dei o meu email para o órgão/empresa x?" Se a resposta for não, é golpe. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados