Paulo Zivieri Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Com atendimento por telefone 24hrs (PRA VOCÊ LIGAR E O SUPORTE DIZER QUE PRECISA ABRIR UM TICKET?) Não seria mais pratico procurar por um serviço que realmente funcione e que você raramente tenha que acionar o suporte? :D Eu ri.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Recomendo você procurar Revenda de uma empresa conhecida e boa,a maioria das empresa com qualidade tem preço alto,porém vale a pena,ou compre um servidor VPS,Cloud ou Dedicado e monte sua própria hospedagem totalmente gerenciada por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 É um absurdo, como os colegas, só se importam em vender seu peixe, ao invez de ajudar ao colega a fazer uma boa escolha... Honestamente decepcionante. Dou meus parabéns para @Enio e @Michael, pois lidaram em pro do usuário e da comunidade.... mas esse fórum virou apenas comercial, esse tópico mostra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Pessoal agradeço a todos pela resposta, continuo com o mesmo problema, estou buscando empresa que de suporte 24hr por telefone, o valor de momento não estou tão preocupado desde que não seja um absurdo. suporte 24h, por telefine e no Brasil? isso não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 mas esse fórum virou apenas comercial, esse tópico mostra isso. Discordo em parte, já foi BEM pior. Hoje em dia o form está com ótimo conteúdo. Logicamente que sempre postarão este tipo de resposta quando lerem este tipo de pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Só uma coisinha, venda casada é crime... De uma olhada em http://www.vendacasadaecrime.org.br/ Eu espero que tenha sido apenas um mal entendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Só uma coisinha, venda casada é crime... De uma olhada em http://www.vendacasadaecrime.org.br/ Não entendi.. Eu espero que tenha sido apenas um mal entendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados