Reynald1000 Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Olá pessoal! Estou tendo sérios problemas com a minha revenda, trabalhava com a empresa X e fiz uma pesquisa e contratei a empresa Y, mesmo valor, mais benefícios e bastante propaganda vinculada na internet, o primeiro mês foi show de bola, agora todos os dias no mesmo horário ocorrem lentidão e o suporte técnico sempre da à mesma resposta. Desenvolvo site e também faço venda casada com a criação, hospedagem e manutenção, só que ta ficando difícil sendo que os sites que normalmente são rápidos para carregar ficam lentos e muitas vezes dão erro em pleno horário comercial. Preciso de indicação de revendas ou algo do gênero que suportam joomla e em breve estarei trabalhando com magento também, nessa área de revenda não tenho muito conhecimento, agradeço aos que puderem me dar um luz sobre o assunto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Olá, Lhe enviei uma mensagem privada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Bom dia, O indicado é se trabalhar com uma Revenda Dedicada e não com uma revenda tradicional, pois na Revenda Dedicada todos os recursos são completamente isolados e exclusivos para as suas aplicações/clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Pula pra uma VPS com gerenciamento e saia fora dessas "bomba".. Recomendo duas: http://www.knownhost.com/ e http://www.futurehosting.com/. Hoje a revenda tá cada dia mais barata e consequentemente, o servidor cada vez mais abarrotado de contas e o suporte cada vez mais sobrecarregado. Se não fizerem overselling, não tem lucro.. a conta simplesmente não fecha. Fuja de revendas com tráfego e espaço ilimitado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...