Reynald1000 Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Olá pessoal! Estou tendo sérios problemas com a minha revenda, trabalhava com a empresa X e fiz uma pesquisa e contratei a empresa Y, mesmo valor, mais benefícios e bastante propaganda vinculada na internet, o primeiro mês foi show de bola, agora todos os dias no mesmo horário ocorrem lentidão e o suporte técnico sempre da à mesma resposta. Desenvolvo site e também faço venda casada com a criação, hospedagem e manutenção, só que ta ficando difícil sendo que os sites que normalmente são rápidos para carregar ficam lentos e muitas vezes dão erro em pleno horário comercial. Preciso de indicação de revendas ou algo do gênero que suportam joomla e em breve estarei trabalhando com magento também, nessa área de revenda não tenho muito conhecimento, agradeço aos que puderem me dar um luz sobre o assunto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Olá, Lhe enviei uma mensagem privada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Bom dia, O indicado é se trabalhar com uma Revenda Dedicada e não com uma revenda tradicional, pois na Revenda Dedicada todos os recursos são completamente isolados e exclusivos para as suas aplicações/clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Pula pra uma VPS com gerenciamento e saia fora dessas "bomba".. Recomendo duas: http://www.knownhost.com/ e http://www.futurehosting.com/. Hoje a revenda tá cada dia mais barata e consequentemente, o servidor cada vez mais abarrotado de contas e o suporte cada vez mais sobrecarregado. Se não fizerem overselling, não tem lucro.. a conta simplesmente não fecha. Fuja de revendas com tráfego e espaço ilimitado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Antes de pular para outra e ter dores de cabeça de novo verifique Verifique, no site da empresa, se todas as informações sobre os planos, recursos e custos estão claras; Verifique as formas, horários e qualidade de atendimento que a empresa oferece; Analise sua infra-estrutura. Verifique a latência do servidor, isto é, o tempo de resposta de uma informação trafegando pela rede. Além disso, os servidores que armazenarão seu site precisam de monitoramento constante para garantir a estabilidade dos serviços, e isso inclui controle de temperatura, precauções contra incêndio, sistemas de backup, geradores etc. Faça uma busca na Internet com o nome da empresa para saber sobre sua reputação. Veja se existem reclamações, comentários positivos e indicações. Fóruns são uma boa fonte de consulta, pois as pessoas trocam informações sobre serviços e avaliam a qualidade de determinadas empresas. Nada mais honesto do que a opinião dos próprios usuários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Te enviei uma MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Aqui mesmo no fórum tem excelentes opções > http://forum.portald...s/#.T5qVbKtYtro Sugiro que pesquise bastante antes de tomar qualquer decisão, e em muitas vezes preço não é tudo. As vezes vale pagar um pouco mais e ter um serviço e suporte de qualidade. Outra dica é pesquisar a reputação da(s) escolhida(s). Boa sorte na busca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 É um absurdo, como os colegas, só se importam em vender seu peixe, ao invez de ajudar ao colega a fazer uma boa escolha... Honestamente decepcionante. Dou meus parabéns para @Enio e @Michael, pois lidaram em pro do usuário e da comunidade.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 É um absurdo, como os colegas, só se importam em vender seu peixe, ao invez de ajudar ao colega a fazer uma boa escolha... Honestamente decepcionante. Dou meus parabéns para @Enio e @Michael, pois lidaram em pro do usuário e da comunidade.... Considerando que o colega está desesperado, e está pedindo uma luz "desde que o forum não proíba oferecer serviços em tópicos do gênero" acho que eles aproveitaram a oportunidade muito bem heheheheh Quanto ao problema do colega, independente do servidor que for contratar, verifique como está a carga(Fica no canto superior direito do WHM), geralmente servidores problemáticos costumam ter a carga bem alta, isso seria indícios de que o servidor está igual ao cata-louco em são paulo no horário de pico :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reynald1000 Posted April 27, 2012 Author Share Posted April 27, 2012 Pessoal agradeço a todos pela resposta, continuo com o mesmo problema, estou buscando empresa que de suporte 24hr por telefone, o valor de momento não estou tão preocupado desde que não seja um absurdo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts