Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal agradeço a todos pela resposta, continuo com o mesmo problema, estou buscando empresa que de suporte 24hr por telefone, o valor de momento não estou tão preocupado desde que não seja um absurdo.

Suporte 24 horas por telefone? hummm complicado....

Postado

Com atendimento por telefone 24hrs (PRA VOCÊ LIGAR E O SUPORTE DIZER QUE PRECISA ABRIR UM TICKET?)

Não seria mais pratico procurar por um serviço que realmente funcione e que você raramente tenha que acionar o suporte? :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Concordo plenamente com você chuvadenovembro, mas o problema é que na hora de vendar todos são ótimos, mas quando ocorre algum problema o contato fica difícil, mas não posso ter problemas como o que vem ocorrendo.

Postado

24h no telefone? dificil de achar em, nem HostGato faz isso kk

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Host Diante De Deus, realmente é difícil, mas o que estou preocupado é com o serviço, porque hoje com a atual empresa que trabalho, obtive a seguinte resposta:

não tenho como dar um prazo para o retorno dos serviços, porque o fornecedor da ferramenta X atualizou a versão e estamos com dificuldade em nossos servidores.

Nessa hora não sabia se ria ou chorava!!!!

Como uma empresa que presta um serviço não sabe o que esta acontecendo, isso não existe.

Sei la!

Postado

Existe um item que não é muito presente por aqui que é a famosa "contingência".

Quem tem 1 servidor, não tem nenhum.. quem tem 1 backup, não tem nenhum

Sempre tenha 2 servidores "ready to go" e 2 backups (1 no HD secundário e outro Externo).

Assim você não passa aperto na outra ponta com o seu cliente.

E fique tranquilo, isso é normal no meio do Hosting.. é um bando de molecada gerenciando.. que bloqueiam o backup via cPanel pra não "perder o cliente", não fazem backup e ainda por "riba" dizem que o suporte é 24 horas e não é.

Hoje em dia, nem as tradicionais estão dando conta.

Reafirmo minha opinião.. vá de VPS gerenciada ou se tiver porte, de Dedicado. Mas não vá pelo preço..

Postado
  • Autor

Matheus

Estou ate assistindo umas videos aluas sobre VPS, alem das duas referencia tem mais alguma?

Muito obrigado pela sugestão.

Postado

Host Diante De Deus, realmente é difícil, mas o que estou preocupado é com o serviço, porque hoje com a atual empresa que trabalho, obtive a seguinte resposta:

não tenho como dar um prazo para o retorno dos serviços, porque o fornecedor da ferramenta X atualizou a versão e estamos com dificuldade em nossos servidores.

Nessa hora não sabia se ria ou chorava!!!!

Como uma empresa que presta um serviço não sabe o que esta acontecendo, isso não existe.

Sei la!

Isto me da a entender (posso estar errado) mais insinua que ele (seu provedor) também é revenda o seja aqueles sistemas revenda de revenda, etc.

Aconselho que de uma olhada nos classificados do forum, tem muitos colegas com excelentes serviços, basta vc garimpar...

Postado

@Reynal1000 é raro até empresas que libera mostrar o telefone... se as empresa brasileiras fossem igual a do EUA nossa atendimento era 10, eu mesmo disponibilizo o telefone quem quiser pode ligar, não ligando a cobrar está tudo bem kk

Chamou? Estamos ai!

Postado

@Marcos Antonio creio eu que a dele seja mesmo, porque para uma pessoa não saber o que se passa só se o cara for um master reseller.

Chamou? Estamos ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?