Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Escolher Uma Revenda?

Reynald1000

Posts Recomendados

Com atendimento por telefone 24hrs (PRA VOCÊ LIGAR E O SUPORTE DIZER QUE PRECISA ABRIR UM TICKET?)

Não seria mais pratico procurar por um serviço que realmente funcione e que você raramente tenha que acionar o suporte? :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Host Diante De Deus, realmente é difícil, mas o que estou preocupado é com o serviço, porque hoje com a atual empresa que trabalho, obtive a seguinte resposta:

não tenho como dar um prazo para o retorno dos serviços, porque o fornecedor da ferramenta X atualizou a versão e estamos com dificuldade em nossos servidores.

Nessa hora não sabia se ria ou chorava!!!!

Como uma empresa que presta um serviço não sabe o que esta acontecendo, isso não existe.

Sei la!

Link para o comentário

Existe um item que não é muito presente por aqui que é a famosa "contingência".

Quem tem 1 servidor, não tem nenhum.. quem tem 1 backup, não tem nenhum

Sempre tenha 2 servidores "ready to go" e 2 backups (1 no HD secundário e outro Externo).

Assim você não passa aperto na outra ponta com o seu cliente.

E fique tranquilo, isso é normal no meio do Hosting.. é um bando de molecada gerenciando.. que bloqueiam o backup via cPanel pra não "perder o cliente", não fazem backup e ainda por "riba" dizem que o suporte é 24 horas e não é.

Hoje em dia, nem as tradicionais estão dando conta.

Reafirmo minha opinião.. vá de VPS gerenciada ou se tiver porte, de Dedicado. Mas não vá pelo preço..

Link para o comentário

Host Diante De Deus, realmente é difícil, mas o que estou preocupado é com o serviço, porque hoje com a atual empresa que trabalho, obtive a seguinte resposta:

não tenho como dar um prazo para o retorno dos serviços, porque o fornecedor da ferramenta X atualizou a versão e estamos com dificuldade em nossos servidores.

Nessa hora não sabia se ria ou chorava!!!!

Como uma empresa que presta um serviço não sabe o que esta acontecendo, isso não existe.

Sei la!

Isto me da a entender (posso estar errado) mais insinua que ele (seu provedor) também é revenda o seja aqueles sistemas revenda de revenda, etc.

Aconselho que de uma olhada nos classificados do forum, tem muitos colegas com excelentes serviços, basta vc garimpar...

Link para o comentário

@Reynal1000 é raro até empresas que libera mostrar o telefone... se as empresa brasileiras fossem igual a do EUA nossa atendimento era 10, eu mesmo disponibilizo o telefone quem quiser pode ligar, não ligando a cobrar está tudo bem kk

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?