Marco Antonio Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Pessoal agradeço a todos pela resposta, continuo com o mesmo problema, estou buscando empresa que de suporte 24hr por telefone, o valor de momento não estou tão preocupado desde que não seja um absurdo. Suporte 24 horas por telefone? hummm complicado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Com atendimento por telefone 24hrs (PRA VOCÊ LIGAR E O SUPORTE DIZER QUE PRECISA ABRIR UM TICKET?) Não seria mais pratico procurar por um serviço que realmente funcione e que você raramente tenha que acionar o suporte? :D 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynald1000 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Concordo plenamente com você chuvadenovembro, mas o problema é que na hora de vendar todos são ótimos, mas quando ocorre algum problema o contato fica difícil, mas não posso ter problemas como o que vem ocorrendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 24h no telefone? dificil de achar em, nem HostGato faz isso kk Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynald1000 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Host Diante De Deus, realmente é difícil, mas o que estou preocupado é com o serviço, porque hoje com a atual empresa que trabalho, obtive a seguinte resposta: não tenho como dar um prazo para o retorno dos serviços, porque o fornecedor da ferramenta X atualizou a versão e estamos com dificuldade em nossos servidores. Nessa hora não sabia se ria ou chorava!!!! Como uma empresa que presta um serviço não sabe o que esta acontecendo, isso não existe. Sei la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Existe um item que não é muito presente por aqui que é a famosa "contingência". Quem tem 1 servidor, não tem nenhum.. quem tem 1 backup, não tem nenhum Sempre tenha 2 servidores "ready to go" e 2 backups (1 no HD secundário e outro Externo). Assim você não passa aperto na outra ponta com o seu cliente. E fique tranquilo, isso é normal no meio do Hosting.. é um bando de molecada gerenciando.. que bloqueiam o backup via cPanel pra não "perder o cliente", não fazem backup e ainda por "riba" dizem que o suporte é 24 horas e não é. Hoje em dia, nem as tradicionais estão dando conta. Reafirmo minha opinião.. vá de VPS gerenciada ou se tiver porte, de Dedicado. Mas não vá pelo preço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reynald1000 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Matheus Estou ate assistindo umas videos aluas sobre VPS, alem das duas referencia tem mais alguma? Muito obrigado pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Host Diante De Deus, realmente é difícil, mas o que estou preocupado é com o serviço, porque hoje com a atual empresa que trabalho, obtive a seguinte resposta: não tenho como dar um prazo para o retorno dos serviços, porque o fornecedor da ferramenta X atualizou a versão e estamos com dificuldade em nossos servidores. Nessa hora não sabia se ria ou chorava!!!! Como uma empresa que presta um serviço não sabe o que esta acontecendo, isso não existe. Sei la! Isto me da a entender (posso estar errado) mais insinua que ele (seu provedor) também é revenda o seja aqueles sistemas revenda de revenda, etc. Aconselho que de uma olhada nos classificados do forum, tem muitos colegas com excelentes serviços, basta vc garimpar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 @Reynal1000 é raro até empresas que libera mostrar o telefone... se as empresa brasileiras fossem igual a do EUA nossa atendimento era 10, eu mesmo disponibilizo o telefone quem quiser pode ligar, não ligando a cobrar está tudo bem kk Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 @Marcos Antonio creio eu que a dele seja mesmo, porque para uma pessoa não saber o que se passa só se o cara for um master reseller. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados