Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Escolher Uma Revenda?

Reynald1000

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou tendo sérios problemas com a minha revenda, trabalhava com a empresa X e fiz uma pesquisa e contratei a empresa Y, mesmo valor, mais benefícios e bastante propaganda vinculada na internet, o primeiro mês foi show de bola, agora todos os dias no mesmo horário ocorrem lentidão e o suporte técnico sempre da à mesma resposta.

Desenvolvo site e também faço venda casada com a criação, hospedagem e manutenção, só que ta ficando difícil sendo que os sites que normalmente são rápidos para carregar ficam lentos e muitas vezes dão erro em pleno horário comercial.

Preciso de indicação de revendas ou algo do gênero que suportam joomla e em breve estarei trabalhando com magento também, nessa área de revenda não tenho muito conhecimento, agradeço aos que puderem me dar um luz sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pula pra uma VPS com gerenciamento e saia fora dessas "bomba"..

Recomendo duas: http://www.knownhost.com/ e http://www.futurehosting.com/.

Hoje a revenda tá cada dia mais barata e consequentemente, o servidor cada vez mais abarrotado de contas e o suporte cada vez mais sobrecarregado. Se não fizerem overselling, não tem lucro.. a conta simplesmente não fecha.

Fuja de revendas com tráfego e espaço ilimitado..

Link para o comentário

Antes de pular para outra e ter dores de cabeça de novo verifique

Verifique, no site da empresa, se todas as informações sobre os planos, recursos e custos estão claras;

Verifique as formas, horários e qualidade de atendimento que a empresa oferece;

Analise sua infra-estrutura. Verifique a latência do servidor, isto é, o tempo de resposta de uma informação trafegando pela rede. Além disso, os servidores que armazenarão seu site precisam de monitoramento constante para garantir a estabilidade dos serviços, e isso inclui controle de temperatura, precauções contra incêndio, sistemas de backup, geradores etc.

Faça uma busca na Internet com o nome da empresa para saber sobre sua reputação. Veja se existem reclamações, comentários positivos e indicações. Fóruns são uma boa fonte de consulta, pois as pessoas trocam informações sobre serviços e avaliam a qualidade de determinadas empresas. Nada mais honesto do que a opinião dos próprios usuários.

Link para o comentário

Aqui mesmo no fórum tem excelentes opções > http://forum.portald...s/#.T5qVbKtYtro

Sugiro que pesquise bastante antes de tomar qualquer decisão, e em muitas vezes preço não é tudo. As vezes vale pagar um pouco mais e ter um serviço e suporte de qualidade. Outra dica é pesquisar a reputação da(s) escolhida(s).

Boa sorte na busca!

Link para o comentário

É um absurdo, como os colegas, só se importam em vender seu peixe, ao invez de ajudar ao colega a fazer uma boa escolha... Honestamente decepcionante.

Dou meus parabéns para @Enio e @Michael, pois lidaram em pro do usuário e da comunidade....

Considerando que o colega está desesperado, e está pedindo uma luz "desde que o forum não proíba oferecer serviços em tópicos do gênero" acho que eles aproveitaram a oportunidade muito bem heheheheh

Quanto ao problema do colega, independente do servidor que for contratar, verifique como está a carga(Fica no canto superior direito do WHM), geralmente servidores problemáticos costumam ter a carga bem alta, isso seria indícios de que o servidor está igual ao cata-louco em são paulo no horário de pico :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?