Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Escolher Uma Revenda?

Reynald1000

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou tendo sérios problemas com a minha revenda, trabalhava com a empresa X e fiz uma pesquisa e contratei a empresa Y, mesmo valor, mais benefícios e bastante propaganda vinculada na internet, o primeiro mês foi show de bola, agora todos os dias no mesmo horário ocorrem lentidão e o suporte técnico sempre da à mesma resposta.

Desenvolvo site e também faço venda casada com a criação, hospedagem e manutenção, só que ta ficando difícil sendo que os sites que normalmente são rápidos para carregar ficam lentos e muitas vezes dão erro em pleno horário comercial.

Preciso de indicação de revendas ou algo do gênero que suportam joomla e em breve estarei trabalhando com magento também, nessa área de revenda não tenho muito conhecimento, agradeço aos que puderem me dar um luz sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pula pra uma VPS com gerenciamento e saia fora dessas "bomba"..

Recomendo duas: http://www.knownhost.com/ e http://www.futurehosting.com/.

Hoje a revenda tá cada dia mais barata e consequentemente, o servidor cada vez mais abarrotado de contas e o suporte cada vez mais sobrecarregado. Se não fizerem overselling, não tem lucro.. a conta simplesmente não fecha.

Fuja de revendas com tráfego e espaço ilimitado..

Link para o comentário

Antes de pular para outra e ter dores de cabeça de novo verifique

Verifique, no site da empresa, se todas as informações sobre os planos, recursos e custos estão claras;

Verifique as formas, horários e qualidade de atendimento que a empresa oferece;