Glariston Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Em 27/04/2012 em 16:22, joaopaulo disse: Para quem precisa de dólares e não tem cartão de crédito, o Banco Rendimento oferece um cartão chamado Travel Money que é pré-pago e pode ser usado no Paypal. Também tive problemas com meus cartões devido ao aumento da demanda de servidores aqui na empresa. Foi o Travel Money que me salvou :D. Para recarregar o cartão, as tarifas praticadas são as do dólar/euro de venda + IOF de 0,34%. Abraços Como adquiro esse cartão ? meu cartão é do Itau e não sei o motivo mas eles bloquearam as transações com vários bancos da europa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Em 28/04/2012 em 01:35, steimer disse: Como adquiro esse cartão ? meu cartão é do Itau e não sei o motivo mas eles bloquearam as transações com vários bancos da europa Via Banco Rendimento ou alguma casa de câmbio. Eu uso a Hoya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Se só bloqueou para a euroupa, utiliza o paypal amigao, cadastra ele na sua conta paypal, e pagará só a taxa de iof normal. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Em 28/04/2012 em 18:10, Lucas-RoxWeb disse: Se só bloqueou para a euroupa, utiliza o paypal amigao, cadastra ele na sua conta paypal, e pagará só a taxa de iof normal. abraço O IOF normal é 6%. No caso se utiliza o IOF reduzido para cambio que é de 0,34%. O Governo reduziu o IOF para a compra de moedas estrangeiras, pois assim nós ajudamos o BC a combater a "enxurrada" de dólares que entram no Brasil como especulação, fazendo com que o Real se valorize lá fora. (E ainda pega 0,34% do seu suado dindim de presente por ajudar o BC). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 galera tenho 100 dólares paypal para vender preço cotação mais IOF o seja R$ 1.99 o dólar. Venda somente via transferência ITAU ou CAIXA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Em 28/04/2012 em 01:42, joaopaulo disse: Via Banco Rendimento ou alguma casa de câmbio. Eu uso a Hoya. Olá João, fiquei interessado no cartão, poderia me tirar uma dúvida de como fazer o pedido. Então, la no site deles http://www.hoya.com.br/teste/querosercliente.php Existe vários formulários, qual deles eu preencho para completar o Cadastro. Jé fiz o pré cadastro, só que preciso enviar a Documentação. Essa documentação seria meus dados, tal como RG e CPF coprovante de residencia, e um formulário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Quando precisei comprar créditos sempre comprei aqui: www.creditospaypal.com Nunca tive problemas e sempre foram muito rápidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Em 29/04/2012 em 17:41, lucasdidur disse: Olá João, fiquei interessado no cartão, poderia me tirar uma dúvida de como fazer o pedido. Então, la no site deles http://www.hoya.com....osercliente.php Existe vários formulários, qual deles eu preencho para completar o Cadastro. Jé fiz o pré cadastro, só que preciso enviar a Documentação. Essa documentação seria meus dados, tal como RG e CPF coprovante de residencia, e um formulário? Gente, me desculpem, falei do Visa Travel Money (que é outro que tenho), o da Hoya é o concorrente da VISA, que é chamado Cash Passport, com bandeira Mastercard. Também funciona no Paypal e na verdade é o que uso. O Visa Travel eu tenho pelo Banco do Brasil. Eu confundi os nomes. Quanto ao contato com a HOYA, conversem diretamente com o David, que é meu contato lá dentro: David - Hoya Coprretora Email: david [arroba=15kg] hoya.com.br (11) 3706-1950 Abraços João Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados