Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Créditos Paypal - Alguém Indica?


lucasdidur

Posts Recomendados

Para quem precisa de dólares e não tem cartão de crédito, o Banco Rendimento oferece um cartão chamado Travel Money que é pré-pago e pode ser usado no Paypal.

Também tive problemas com meus cartões devido ao aumento da demanda de servidores aqui na empresa. Foi o Travel Money que me salvou :D.

Para recarregar o cartão, as tarifas praticadas são as do dólar/euro de venda + IOF de 0,34%.

Abraços

Como adquiro esse cartão ? meu cartão é do Itau e não sei o motivo mas eles bloquearam as transações com vários bancos da europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só bloqueou para a euroupa, utiliza o paypal amigao, cadastra ele na sua conta paypal, e pagará só a taxa de iof normal.

abraço

O IOF normal é 6%. No caso se utiliza o IOF reduzido para cambio que é de 0,34%. O Governo reduziu o IOF para a compra de moedas estrangeiras, pois assim nós ajudamos o BC a combater a "enxurrada" de dólares que entram no Brasil como especulação, fazendo com que o Real se valorize lá fora. (E ainda pega 0,34% do seu suado dindim de presente por ajudar o BC).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via Banco Rendimento ou alguma casa de câmbio. Eu uso a Hoya.

Olá João, fiquei interessado no cartão, poderia me tirar uma dúvida de como fazer o pedido.

Então, la no site deles http://www.hoya.com.br/teste/querosercliente.php Existe vários formulários, qual deles eu preencho para completar o Cadastro.

Jé fiz o pré cadastro, só que preciso enviar a Documentação.

Essa documentação seria meus dados, tal como RG e CPF coprovante de residencia, e um formulário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João, fiquei interessado no cartão, poderia me tirar uma dúvida de como fazer o pedido.

Então, la no site deles http://www.hoya.com....osercliente.php Existe vários formulários, qual deles eu preencho para completar o Cadastro.

Jé fiz o pré cadastro, só que preciso enviar a Documentação.

Essa documentação seria meus dados, tal como RG e CPF coprovante de residencia, e um formulário?

Gente, me desculpem, falei do Visa Travel Money (que é outro que tenho), o da Hoya é o concorrente da VISA, que é chamado Cash Passport, com bandeira Mastercard. Também funciona no Paypal e na verdade é o que uso. O Visa Travel eu tenho pelo Banco do Brasil.

Eu confundi os nomes.

Quanto ao contato com a HOYA, conversem diretamente com o David, que é meu contato lá dentro:

David - Hoya Coprretora

Email: david [arroba=15kg] hoya.com.br

(11) 3706-1950

Abraços

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?