absamhost Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Redenflu, não sei se lembra de min. A ums 5 ou 6 anos atraz, foi eu quem desenvolvi essa logomarca sua: Junto com um site na época. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Não encontrei nada no amigo Google a respeito... mas achei o contrato de serviços do UOL HOST, Sobre a exclusão dos arquivos: 11.9 O atraso do pagamento por um período igual ou superior a 05 (cinco) dias corridos implicará na suspensão da hospedagem. Caso o atraso do pagamento venha a ser igual ou superior a 30 (trinta) dias, o UOL HOST poderá cancelar definitivamente a hospedagem do CONTRATANTE, sem prejuízo da cobrança dos valores inadimplidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Contrato da LocaWeb ( Referente a Cloud Computing e Servidor Dedicado ): ...independentemente de haver retirado o servidor hospedado do ar, manterá armazenados os dados existentes no servidor pelo prazo de 7 (sete dias) a contar da data do inadimplemento contratual do CONTRATANTE e nas exatas condições previstas nas cláusulas 6.2.1 a 6.2.1.6.1. do presente contrato, após o que tais dados serão apagados (deletados) sem possibilidade de recuperação. VTFerreira, Acho que essa parte do contrato da uol se refere a hospedagem de site e não a Cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Tem razão absamhost, erro meu. Bom.. você poderia procurar o Procon, mas eles provavelmente dirão que você é o lobo mau - capitalista selvagem - e o cliente inadimplente uma ovelha indefesa, rs. Eu procuraria um escritório do Sebrae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Relaxa.. quem não tem dinheiro pra pagar um Cloud, não tem pra jogar fora em um processo as escuras, aonde pra provar que o arquivo estava lá, que ele não foi avisado não é tão fácil assim não. E outra, se o arquivo fosse tão importante.. como ele ficou 15 dias sem? Deixa isso pra lá e espera (se vier) alguma notificação. Abs e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Na verdade estamos muito tranquilos quanto a isso, temos todos os registros de suspenção, contatos de email, etc. O que queremos saber mesmo, é o que a lei diz a respeito pois na internet não encontramos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 O serviço oferecido pela nossa empresa é diferente, mas um cliente veio c/esse argumento de 30 dias para suspender e ñ 10 dias após o vencimento conforme trabalhamos! Na época fiquei pensando a respeito e deixei ele tomar as providências, se o cara ñ tem R$ 29,90 p/arcar com o site dele q é a vitrine da sua empresa, vc acha q ele ia meter na justiça? Mesmo q o fizesse, está em nosso termo de serviço, aceito por ele no momento da contratação do plano e o mesmo foi devidamente notificado. Particularmente eu ñ esquento cabeça c/essas coisas! Já tive revenda em 2 grandes empresas, e funcionava da mesma forma, pagou funciona, ñ pagou é suspendo e posteriormente excluído. Mas, se vc souber algo a respeito dessa lei, coloca p/nós aê! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados