Christopher Rodrigues Posted April 25, 2012 Share Posted April 25, 2012 Olá, Amigos muitas pessoas estão precisando do LiveZilla Free como mesmo não é mais distribuído pela LiveZilla no seu site então hospedei um instalador na LiveZilla MS para que todos possam baixar em segurança e sem risco de vírus. Recentemente um amigo meu me procurou precisando muito do instalador do Livezilla então pensei que o problema dele poderia ser o de outras pessoas também. Então por isso estou hospedando ele para que todos possam baixar e usar esse ótimo sistema de atendimento. Link: Baixar Instalador Livezilla 3.3.2.2 by LMS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted April 25, 2012 Share Posted April 25, 2012 Seu WebSite não entra aqui. diz que está offline. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted April 25, 2012 Author Share Posted April 25, 2012 Estarei verificando isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted April 25, 2012 Author Share Posted April 25, 2012 Pronto problema resolvido. Podem baixar os que precisarem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Eu já tinha postado o link do instalador em outro tópico, seria interessante usar o busca e verificar antes de postar! ;) Mas de qualquer forma fica válido o link para download! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Baixando ,valewwww por disponibilizar Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted April 26, 2012 Share Posted April 26, 2012 Valeu baixe e já estou usando^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Monteiro Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Muito bom. Realmente depois que a Livezilla mudou o modelo de negócio deles ficou bem caro o sistema deles. O KAYAKO FUSION é bem comparável e mais barato. Eu tenho essa versão 3.3.2.2 que parece ter sido uma das últimas gratuitas, ia disponibilizar. Já que o fez, parabéns! Eu fiquei no receio se ia funcionar novas instalações. Fiz pra um cliente como teste e deu certo... aqui na BNW usamos essa versão também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
romario Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Obrigado. ajudou muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Eu tinha esse no meu pc, mês passado enviei até para o 4Shared. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts