Cristian Augusto Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Agora que eu estava a migrar do PagSeguro para o MoIP, me acontece isso.. Isso é frequente, ou é a primeira vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ah pra constar, eu transferir 200 reais pra um amigo o 200 apareceu na conta moip dele mais na minha nao apareceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 MoIP tá me enrolando faz uns 2 meses.. Acho que o equipe de suporte deles fica em uma base em marte.. até chegar, responder e etc.. demora anos-luz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Também não recebi a confirmação dos pagamentos efetuados no 20/04 até agora, os clientes começaram a reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 E ainda tem quem reclame de pagar um pouco mais e utilizar F2b... Acho que se fosse pra deixar de usar eles e tivesse que usar outro Gateway, iria de Pagamento Digital! Os outros nenhum me passam muita confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 E ainda tem quem reclame de pagar um pouco mais e utilizar F2b... Acho que se fosse pra deixar de usar eles e tivesse que usar outro Gateway, iria de Pagamento Digital! Os outros nenhum me passam muita confiança. Marcelo, é preciso ter uma certa renda para ter condições de utilizar o F2b.. Quem está começando, utiliza Gateways free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 N Marcelo, é preciso ter uma certa renda para ter condições de utilizar o F2b.. Quem está começando, utiliza Gateways free Amigo, com todo respeito, mas oque tu escreveu não faz menor sentido. Escrever este tipo de coisa me faz acreditar que: A - Você tem dificuldade em saber como funciona os intermediadores de pagamento ou B - Você é irresponsável quando escreve isso, pois quem lê, acha que esta correto e vai tentar buscar informações sobre isso que você escreveu. Não quero ser chato nem nada, mas não tinha como deixar um post tão absurdo desses passar batido. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 N Amigo, com todo respeito, mas oque tu escreveu não faz menor sentido. Escrever este tipo de coisa me faz acreditar que: A - Você tem dificuldade em saber como funciona os intermediadores de pagamento ou B - Você é irresponsável quando escreve isso, pois quem lê, acha que esta correto e vai tentar buscar informações sobre isso que você escreveu. Não quero ser chato nem nada, mas não tinha como deixar um post tão absurdo desses passar batido. Chuva, o que eu quis dizer foi o seguinte: as tarifas do F2b, não são maiores do que PagSeguro, MoIP, etc? Então, para quem possue poucas cobranças mensais, não é viável utilizá-lo devido ao valor das tarifas. Compreende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Chuva, acrescentando: http://www.f2b.com.br/Fee Boleto Bancário: 0 a 49 cobranças - 0,99 % + R$ 2,89 https://pagseguro.uol.com.br/taxas_e_tarifas.jhtml Boleto Bancário: De R$ 0,00 a R$ 4.000,00 - 0.40 + 2,9% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Cristian, O F2B e o MOIP atende necessidades diferente (simples assim) Dizer que usa moip apenas quem está começando não é prudente. A conta é simples: Moip = R$0,39 + 2,80% sobre o valor que estou cobrando F2B = R$2,49 + 0,91% sobre o valor que estou cobrando Dependendo do seu negócio, você utiliza ambos e/ou outros intermediadores. Clientes que optam pelo pagamento mensal, eu prefiro optar pelo Moip Se tenho clientes com pagamento anual e que pagam valores altos, eu simplesmente posso utilizar o F2b █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados