Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Pagamentos Feitos Em 20/04 Compensaram?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Cristian,

O F2B e o MOIP atende necessidades diferente (simples assim)

Dizer que usa moip apenas quem está começando não é prudente.

A conta é simples:

Moip = R$0,39 + 2,80% sobre o valor que estou cobrando

F2B = R$2,49 + 0,91% sobre o valor que estou cobrando

Dependendo do seu negócio, você utiliza ambos e/ou outros intermediadores.

Clientes que optam pelo pagamento mensal, eu prefiro optar pelo Moip

Se tenho clientes com pagamento anual e que pagam valores altos, eu simplesmente posso utilizar o F2b

Entendi. Porém, acabei de ler novamente o comentário e realmente, ele está sem sentido. Eu queria me referir as taxas, pelo conhecimento que possuo, porém em momento algum citei ao menos a palavra "taxas". Peço desculpas e, prometo re-ler os comentários antes de postá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, o que eu quis dizer foi o seguinte: as tarifas do F2b, não são maiores do que PagSeguro, MoIP, etc? Então, para quem possue poucas cobranças mensais, não é viável utilizá-lo devido ao valor das tarifas. Compreende?

Concordo com o Chuva. Na verdade não precisa ter uma renda para utilizar F2b, utilizamos desde o nosso primeiro cliente: mês 05/2008, quando também iniciamos na F2b. E tínhamos renda na empresa? - Não! Mas colocamos o valor no custo do serviço (assim como toda empresa: custos com pessoal, custos com licenciamentos, etc) e nem por isso temos um valor caro para planos.

E sem falar que um problema como esse que vocês tiveram, na F2b se resolve com um telefonema. Já aconteceu na F2b? - Já! E o como resolveu? - Ligamos lá e a atendente nos explicou de forma transparente o que havia acontecido. Sem respostas ao vento. Mas respostas concretas, com prazo de solução para que possamos nos planejar. Minha opinião: prefiro pagar mais, pela qualidade do serviço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez não Cristian,

Eu mesmo já reportei aqui, dinheiro meu que simplesmente sumiu da minha conta moip hehehe e só reapareceu depois que o Edvan intermediou junto a moip.

Semana passada o Onze me auxiliou em um boleto que também não compensou no sistema com aproximadamente uma semana pago.

Semana passada tive atrasos como os colegas comentaram, Essa semana já estamos com este atraso coletivo

E acho conveniente lembrar do outro colega sortudo que teve acho que 3mil, creditados em sua conta moip e estava tendo dificuldade p/ devolver a grana que não era dele heheheh

Apesar disso, eu ainda utilizo os serviços (um pouco receioso), mas utilizo.

Meus dois whmcs parou de funcionar o retorno automatico do f2b, preciso parar aqui e olhar isso com calma p/ deixá-los 100% funcionais. Mas se a coisa degringolar p/ lado da moip mesmo, o jeito vai ser fazer a migração em massa dos pagamentos e amargar com a diferença no pagamento de taxas de + ou - 150 transações mensais heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez não Cristian,

Eu mesmo já reportei aqui, dinheiro meu que simplesmente sumiu da minha conta moip hehehe e só reapareceu depois que o Edvan intermediou junto a moip.

Semana passada o Onze me auxiliou em um boleto que também não compensou no sistema com aproximadamente uma semana pago.

Semana passada tive atrasos como os colegas comentaram, Essa semana já estamos com este atraso coletivo

E acho conveniente lembrar do outro colega sortudo que teve acho que 3mil, creditados em sua conta moip e estava tendo dificuldade p/ devolver a grana que não era dele heheheh

Apesar disso, eu ainda utilizo os serviços (um pouco receioso), mas utilizo.

Meus dois whmcs parou de funcionar o retorno automatico do f2b, preciso parar aqui e olhar isso com calma p/ deixá-los 100% funcionais. Mas se a coisa degringolar p/ lado da moip mesmo, o jeito vai ser fazer a migração em massa dos pagamentos e amargar com a diferença no pagamento de taxas de + ou - 150 transações mensais heheheh

Agora que cuida do portal da iG é o grupo OnGoing, será que terá algo em haver com o MoIP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?