Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Pagamentos Feitos Em 20/04 Compensaram?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Tive diversos pagamentos feitos por clientes na sexta-feira (20/04) e até hoje nenhum deles apareceu p/ mim.

Por causa disso, estou adiando o cron p/ cliente não ficar recebendo avisos de que a fatura está em aberto.

No meu caso, são dois whmcs e duas contas distintas no moip

Entrei em contato com eles pelo chat, e perguntei se havia alguma instabilidade no serviço, pois o saque que fiz p/ banco itaú também não caiu em minha conta (fiz o saque ontem e não caiu até agora), e a atendente não me disse nada sobre instabilidade e me deu uma resposta de forma generalizada que pagamentos via boleto levam 3 dias úteis para ser compensados...etc

Queria saber dos colegas se ai p/ vocês, caso tenham recebido pagamentos na sexta-feira passada, se foram compensados normalmente ontem e hoje.

Obrigado

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, semana passada o transtorno que tive foi justamente por conta desses atrasos, alguns clientes reclamaram que já haviam feito o pagamento e mandaram comprovante.

Então decidi confirmar o pagamento manualmente, imaginei que o moip simplesmente não tinha enviado o retorno p/ whmcs, mas uns 4 dias depois, o retorno foi enviado p/ whmcs, consequentemente o cliente recebe um crédito e ai tive que fazer uma verificação aqui e revisar quem estava com créditos indevidamente hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?