chuvadenovembro Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Pessoal, Tive diversos pagamentos feitos por clientes na sexta-feira (20/04) e até hoje nenhum deles apareceu p/ mim. Por causa disso, estou adiando o cron p/ cliente não ficar recebendo avisos de que a fatura está em aberto. No meu caso, são dois whmcs e duas contas distintas no moip Entrei em contato com eles pelo chat, e perguntei se havia alguma instabilidade no serviço, pois o saque que fiz p/ banco itaú também não caiu em minha conta (fiz o saque ontem e não caiu até agora), e a atendente não me disse nada sobre instabilidade e me deu uma resposta de forma generalizada que pagamentos via boleto levam 3 dias úteis para ser compensados...etc Queria saber dos colegas se ai p/ vocês, caso tenham recebido pagamentos na sexta-feira passada, se foram compensados normalmente ontem e hoje. Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 E eu pensei que era só comigo... também não recebi os pagamentos até agora! Enviei um tweet ao MOIP e até agora sem respostas. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Uma cliente fez o pagamento no dia 17 via boleto e até o momento o MoIP não confirmou o pagamento dela. Ela até já enviou via ticket o comprovante de pagamento do boleto. Ainda não entrei em contato com o MoIP vou ver se falo com eles hoje (via ticket). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Mesmo problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Aqui também. Muitos clientes pagaram boletos na sexta-feira(20) e já eram para está confirmados dia 23/04. Enviei um ticket hoje pela manhã e até agora não tive resposta do "ótimo" atendimento que eles oferecem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted April 24, 2012 Author Share Posted April 24, 2012 Então, semana passada o transtorno que tive foi justamente por conta desses atrasos, alguns clientes reclamaram que já haviam feito o pagamento e mandaram comprovante. Então decidi confirmar o pagamento manualmente, imaginei que o moip simplesmente não tinha enviado o retorno p/ whmcs, mas uns 4 dias depois, o retorno foi enviado p/ whmcs, consequentemente o cliente recebe um crédito e ai tive que fazer uma verificação aqui e revisar quem estava com créditos indevidamente hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliperibeiro Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Estou Com um boleto Pago dia 16/04/2012 até hoje não foi liberado outro boleto pago dia 09/04/2012 Até Hoje Não foi liberado. Somente as transferência de saldo moip que recebi normal, Estou esperando Pois praticamente 80% Das entradas dos lucros são Moip. se continuar vou partir F2b. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Pelo visto é geral, também não recebi confirmação de pagamento até agora Chuva. Pedi até para meu cliente me mandar o comprovante, pq depender do moip está complicado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted April 24, 2012 Author Share Posted April 24, 2012 Será que o IG aproveitou a venda do portal e vai desaparecer com nossa grana? hauhauhuahahauahahu █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Por acontecimentos como esse é que parei de usar Moip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts