Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Pagamentos Feitos Em 20/04 Compensaram?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Por isso que MoIP eu nem penso em utilizar aqui. As taxas da F2b são mais altas mesmo, mas para quem cobra até uns 100,00 mensais (meu caso) ainda vale a pena. Na soma de todas as sobranças emitidas, a gente perde uma grana sim se comparado a outros intermediadores. Mas a confiança/segurança que ele passa em saber que o dinheiro vai tá lá no dia seguinte do solicitado, independente da quantia, vale o gasto!

E outra: A F2b cobra tarifa para transferir a grana, coisa que outros não fazem, ou fazem apenas para valores baixos. Mas ainda vale a pena! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que MoIP eu nem penso em utilizar aqui. As taxas da F2b são mais altas mesmo, mas para quem cobra até uns 100,00 mensais (meu caso) ainda vale a pena. Na soma de todas as sobranças emitidas, a gente perde uma grana sim se comparado a outros intermediadores. Mas a confiança/segurança que ele passa em saber que o dinheiro vai tá lá no dia seguinte do solicitado, independente da quantia, vale o gasto!

E outra: A F2b cobra tarifa para transferir a grana, coisa que outros não fazem, ou fazem apenas para valores baixos. Mas ainda vale a pena! =)

Cara, não quero ser chato mas este teu debate aqui sobre F2b está no topico errado.

Aqui estamos falando sobre o problema no retorno das confirmações de boleto via MoIP.

----

Já passou da hora, a MoIP tem que investir um atendimento decente. Parece que não há mais de 2 pessoas para responder aos tickets e ainda sem soluções rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "discussão" não foi eu quem começou. Eu fiz apenas um comentário que por sinal foi muito mal respondido por você... Mas isso é assunto encerrado.

------------

A MoIP começou muito bem, porém cresceu muito em pouco tempo e não soube administrar esse crescimento. E se continuar como tá, não vai durar muito tempo no mercado. Até o próprio sistema deles não é dos mais amigáveis de se usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus dois whmcs parou de funcionar o retorno automatico do f2b, preciso parar aqui e olhar isso com calma p/ deixá-los 100% funcionais.

chuva, eu tb estava com esse problema, até comentei aqui há um tempo atrás, mas depois que atualizei o whmcs para 5.03 esse problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que vou fazer uma compra e se tentam me empurrar moip eu simplesmente tento pagar através de outro meio ou cancelo a compra naquela empresa.

Uma vez paguei com moip uma fatura via cartão de credito, passou uns 4 dias sem confirmar, e me ligam em um baita domingo em pleno meio dia, me fizeram dezenas de perguntas, depois dessa nunca mais, os outros gateways são 100% mais confiáveis, e falo isso por experiencia com f2b de 6 anos e pagseguro há 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?