chuvadenovembro Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Pessoal, Tive diversos pagamentos feitos por clientes na sexta-feira (20/04) e até hoje nenhum deles apareceu p/ mim. Por causa disso, estou adiando o cron p/ cliente não ficar recebendo avisos de que a fatura está em aberto. No meu caso, são dois whmcs e duas contas distintas no moip Entrei em contato com eles pelo chat, e perguntei se havia alguma instabilidade no serviço, pois o saque que fiz p/ banco itaú também não caiu em minha conta (fiz o saque ontem e não caiu até agora), e a atendente não me disse nada sobre instabilidade e me deu uma resposta de forma generalizada que pagamentos via boleto levam 3 dias úteis para ser compensados...etc Queria saber dos colegas se ai p/ vocês, caso tenham recebido pagamentos na sexta-feira passada, se foram compensados normalmente ontem e hoje. Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 E eu pensei que era só comigo... também não recebi os pagamentos até agora! Enviei um tweet ao MOIP e até agora sem respostas. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Uma cliente fez o pagamento no dia 17 via boleto e até o momento o MoIP não confirmou o pagamento dela. Ela até já enviou via ticket o comprovante de pagamento do boleto. Ainda não entrei em contato com o MoIP vou ver se falo com eles hoje (via ticket). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Aqui também. Muitos clientes pagaram boletos na sexta-feira(20) e já eram para está confirmados dia 23/04. Enviei um ticket hoje pela manhã e até agora não tive resposta do "ótimo" atendimento que eles oferecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Então, semana passada o transtorno que tive foi justamente por conta desses atrasos, alguns clientes reclamaram que já haviam feito o pagamento e mandaram comprovante. Então decidi confirmar o pagamento manualmente, imaginei que o moip simplesmente não tinha enviado o retorno p/ whmcs, mas uns 4 dias depois, o retorno foi enviado p/ whmcs, consequentemente o cliente recebe um crédito e ai tive que fazer uma verificação aqui e revisar quem estava com créditos indevidamente hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Estou Com um boleto Pago dia 16/04/2012 até hoje não foi liberado outro boleto pago dia 09/04/2012 Até Hoje Não foi liberado. Somente as transferência de saldo moip que recebi normal, Estou esperando Pois praticamente 80% Das entradas dos lucros são Moip. se continuar vou partir F2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Pelo visto é geral, também não recebi confirmação de pagamento até agora Chuva. Pedi até para meu cliente me mandar o comprovante, pq depender do moip está complicado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Será que o IG aproveitou a venda do portal e vai desaparecer com nossa grana? hauhauhuahahauahahu █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Por acontecimentos como esse é que parei de usar Moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados