Guest Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Ótima notícias para o mercado de games online: A LocaWeb agora está aceitando games em sua estrutura, novamente. Há anos atrás ela havia parado, com o fim da LocaJogos, e acredito que com o crescimento de sua estrutura e link, viu viável voltar à este mercado. A notícia ainda não saiu na mídia, mas meu gerente entrou em contato comigo para me contar essa novidade. Lembrando que é somente para servidores dedicados, não para Cloud Computing. []'s. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Ótima noticia, para o mundo dos games, quando a mesma aceitava jogos eu tinha um hospedado com eles ^^ e erá ótimo, agora com certeza estarei de volta com eles.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Ótima noticia, para o mundo dos games, quando a mesma aceitava jogos eu tinha um hospedado com eles ^^ e erá ótimo, agora com certeza estarei de volta com eles.. Pelo valor mensal, deve ser bom mesmo Mas será viável investir em estrutura brasileira para jogos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Cristiano depende do jogo de seu rendimento mensal e coisa do tipo... pra mim compensava por isso usava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Muito bom eles voltarem a trabalhar com games, temos poucas empresas aqui no brasil aceitando esse tipo arquivos nos servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 é uma boa ter um dedicado para games no Brasil por causa do Ping. Agora vamos ver se a Locaweb vai suportar isso... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Sabia nem sempre e bom devido ao ping, pois você sofre mais ddos assim ficando sem serviço o mesmo, já aconteceu isso comigo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo H Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 É o que Xadrez? hehehe brincadeira, mas não aguentei. heheeh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Mesmo não trabalhando mais com jogos, prefiro a estrutura gringa. Será que a Locaweb vai dar conta de ataques DDoS, ainda mais vindos aqui do Brasil mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts