Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ótima notícias para o mercado de games online:

A LocaWeb agora está aceitando games em sua estrutura, novamente. Há anos atrás ela havia parado, com o fim da LocaJogos, e acredito que com o crescimento de sua estrutura e link, viu viável voltar à este mercado.

A notícia ainda não saiu na mídia, mas meu gerente entrou em contato comigo para me contar essa novidade.

Lembrando que é somente para servidores dedicados, não para Cloud Computing.

[]'s.

Postado

Ótima noticia, para o mundo dos games, quando a mesma aceitava jogos eu tinha um hospedado com eles ^^ e erá ótimo, agora com certeza estarei de volta com eles..

Postado

Ótima noticia, para o mundo dos games, quando a mesma aceitava jogos eu tinha um hospedado com eles ^^ e erá ótimo, agora com certeza estarei de volta com eles..

Pelo valor mensal, deve ser bom mesmo

Mas será viável investir em estrutura brasileira para jogos?

Postado

Cristiano depende do jogo de seu rendimento mensal e coisa do tipo... pra mim compensava por isso usava...

Postado

Muito bom eles voltarem a trabalhar com games, temos poucas empresas aqui no brasil aceitando esse tipo arquivos nos servidores.

Postado

Sabia nem sempre e bom devido ao ping, pois você sofre mais ddos assim ficando sem serviço o mesmo, já aconteceu isso comigo....

Postado

É o que Xadrez? hehehe brincadeira, mas não aguentei. heheeh

Postado

Mesmo não trabalhando mais com jogos, prefiro a estrutura gringa. Será que a Locaweb vai dar conta de ataques DDoS, ainda mais vindos aqui do Brasil mesmo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?