Jesmarcelo Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Fala Pessoal, Hoje o SolusVM foi atualizado e o template ficou beemmmmmmm diferente, o que vocês acharam do novo template? Confesso que gostei das novas funcionalidades, porém preferia o design antigo, o que vocês acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Eu gostei Marcelo do novo visual. Pena que o painel do cliente continua a mesma coisa. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Gostei também, mas ainda prefiro o design antigo. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Uhauhaua, vocês tem sorte, aqui atualizou e nem faz login.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 23, 2012 Author Share Posted April 23, 2012 Uhauhaua, vocês tem sorte, aqui atualizou e nem faz login.. Tenta limpar o cache do navegador... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Tenta limpar o cache do navegador... Eles arrumaram, era um problema no lighthttpd :(. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Aqui atualizou normal. Particularmente eu gostei desse novo template! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Aqui atualizou normal. Particularmente eu gostei desse novo template! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Achei o template ótimo ficou 100% mais bonito que o antigo e ficou mais navegável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Aqui ta todo cheio de erros, é assim mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts