Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host Eua

Posts Recomendados

Boa noite galera, eu estou com uma duvida aqui..

Qual seria a melhor HOSPEDAGEM nos eua ? Estou procurando qualidade e não preços.

E uma loja virtual de médio porte já não pode usar uma hospedagem normal, qual me indicam ? neste caso preciso de um custo x beneficio hehehe..

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma loja virtual de médio porte? VPS cara.. Não inventa de por em hospedagem, você vai ter é dor de cabeça, já que lojas virtuais consomem uma boa porcentagem de recursos dependendo da necessidade. Se não souber gerenciar, contrate alguém para fazer a configuração inicial e ponha o site, o restante é básico.

Link para o comentário

As vezes até com VPS fica ruim, a maioria das empresas que vendem VPS fazem muito overselling, e paginas em PHP demoram a ser processadas, as vezes uma hospedagem compartilhada, que roda em servidor dedicado, o desempenho é até melhor.

Um SmartServer da iWeb, Dual Core com 3GB de RAM e HD em RAID1 (Segurança), com Cpanel, sai por 100 Dolares, e você não tem dor de cabeça depois.

Link para o comentário

Ysaac, tudo bem amigo ? Eu não achei nenhuma area relacionada a DÚVIDAS por isso decidi aqui na off topic, pois achei o lugar mais adequado.

Jordan Miguel, muito obrigado pelas informações. Me recomenda algum vps ? atualmente estou com uma hospedagem na DreamHost, porém nessa semana ficou offline por 5 min e meu webmail fora do ar por 12 horas..

abraços

Link para o comentário

Boteco do Host

Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem.

Eu não entendo quem fica postando as regras quando algum membro novo posta em lugar errado. Cabe ao moderador/administrador do Fórum de transferir para o local certo. Vamos tirar a dúvida do nosso companheiro e depois quando algum responsável passar por aqui, notifica o membro e transfere.

Enfim, respondendo ao tópico:

Boa noite galera, eu estou com uma duvida aqui..

Qual seria a melhor HOSPEDAGEM nos eua ? Estou procurando qualidade e não preços.

E uma loja virtual de médio porte já não pode usar uma hospedagem normal, qual me indicam ? neste caso preciso de um custo x beneficio hehehe..

obrigado a todos!

Recomendo uma VPS, o pessoal do WHT tem falado muito bem da www.knownhost.com e eu já usei, é um pouco mais cara que as demais concorrentes mas a qualidade e suporte são ótimos. A vantagem é que em alguns planos, tem a opção Managed que já é gerenciado.

Abs e sucesso.

Link para o comentário

Opa obrigado, vou dar uma olhada nos planos. Conhece está empresa? http://myhosting.com/promotions/vps123/?gclid=CL3fiO7TyK8CFUOb7QodejqbbA sabe me passar alguma informação a respeito ?

E Afinal galera, a transferência de dados.. sempre tive está dúvida.. não tenho uma ideia de proporção de acessos para 1gb.. se alguém puder tirar está dúvida também hehe.

obrigado a todos!

Link para o comentário

Ao contrário da maioria não gostaria de recomendar nada antes de saber mais informações.

Quantas visitas por dia você tem?

Qual a transferência mensal?

Que software usa?

O que quis dizer com loja média?

Bom, espero que com mais informações possamos ajuda-lo melhor.

Link para o comentário

Utilizo opencart, Transferência e visitas são informações que nao tenho ainda. mas eu chuto cerca de 500~1000 visitas diárias!

pois farei uma promoção na loja onde vou receber essa quantidade de visitas, em breve.

então quero algo que "guente o tranco" desde já!

obrigado!

Alguem conhece? http://www.fortatrust.com/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?