Lucas-RoxWeb Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Boa noite galera, eu estou com uma duvida aqui.. Qual seria a melhor HOSPEDAGEM nos eua ? Estou procurando qualidade e não preços. E uma loja virtual de médio porte já não pode usar uma hospedagem normal, qual me indicam ? neste caso preciso de um custo x beneficio hehehe.. obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Uma loja virtual de médio porte? VPS cara.. Não inventa de por em hospedagem, você vai ter é dor de cabeça, já que lojas virtuais consomem uma boa porcentagem de recursos dependendo da necessidade. Se não souber gerenciar, contrate alguém para fazer a configuração inicial e ponha o site, o restante é básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaellvn Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 As vezes até com VPS fica ruim, a maioria das empresas que vendem VPS fazem muito overselling, e paginas em PHP demoram a ser processadas, as vezes uma hospedagem compartilhada, que roda em servidor dedicado, o desempenho é até melhor. Um SmartServer da iWeb, Dual Core com 3GB de RAM e HD em RAID1 (Segurança), com Cpanel, sai por 100 Dolares, e você não tem dor de cabeça depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Boteco do Host Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Ysaac, tudo bem amigo ? Eu não achei nenhuma area relacionada a DÚVIDAS por isso decidi aqui na off topic, pois achei o lugar mais adequado. Jordan Miguel, muito obrigado pelas informações. Me recomenda algum vps ? atualmente estou com uma hospedagem na DreamHost, porém nessa semana ficou offline por 5 min e meu webmail fora do ar por 12 horas.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Boteco do Host Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Eu não entendo quem fica postando as regras quando algum membro novo posta em lugar errado. Cabe ao moderador/administrador do Fórum de transferir para o local certo. Vamos tirar a dúvida do nosso companheiro e depois quando algum responsável passar por aqui, notifica o membro e transfere. Enfim, respondendo ao tópico: Boa noite galera, eu estou com uma duvida aqui.. Qual seria a melhor HOSPEDAGEM nos eua ? Estou procurando qualidade e não preços. E uma loja virtual de médio porte já não pode usar uma hospedagem normal, qual me indicam ? neste caso preciso de um custo x beneficio hehehe.. obrigado a todos! Recomendo uma VPS, o pessoal do WHT tem falado muito bem da www.knownhost.com e eu já usei, é um pouco mais cara que as demais concorrentes mas a qualidade e suporte são ótimos. A vantagem é que em alguns planos, tem a opção Managed que já é gerenciado. Abs e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Opa obrigado, vou dar uma olhada nos planos. Conhece está empresa? http://myhosting.com/promotions/vps123/?gclid=CL3fiO7TyK8CFUOb7QodejqbbA sabe me passar alguma informação a respeito ? E Afinal galera, a transferência de dados.. sempre tive está dúvida.. não tenho uma ideia de proporção de acessos para 1gb.. se alguém puder tirar está dúvida também hehe. obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Ao contrário da maioria não gostaria de recomendar nada antes de saber mais informações. Quantas visitas por dia você tem? Qual a transferência mensal? Que software usa? O que quis dizer com loja média? Bom, espero que com mais informações possamos ajuda-lo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Utilizo opencart, Transferência e visitas são informações que nao tenho ainda. mas eu chuto cerca de 500~1000 visitas diárias! pois farei uma promoção na loja onde vou receber essa quantidade de visitas, em breve. então quero algo que "guente o tranco" desde já! obrigado! Alguem conhece? http://www.fortatrust.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Pelas quantidade de visitas diárias não precisa de muita coisa, mas e picos de acesso por promoções muda o cenário. Ainda assim acho um vps desnecessário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados