Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host Eua


Posts Recomendados

Olha, não posso falar da hospedagem deles, mas pelos números não me parecem nada anormal.

Agora tem o outro lado que é garantir que vai aguentar, então ai recomendaria ir para algo mais exclusivo.

Não sou a favor de utilizar um vps com cpanel só para o seu site, vai desperdiçar recursos.

Adquirir um servidor para cache acaba sendo mais barato e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo quem fica postando as regras quando algum membro novo posta em lugar errado. Cabe ao moderador/administrador do Fórum de transferir para o local certo. Vamos tirar a dúvida do nosso companheiro e depois quando algum responsável passar por aqui, notifica o membro e transfere.

Provavelmente está querendo um convite para ser moderador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente está querendo um convite para ser moderador também.

Se tua resposta foi se referindo a mim, está bem enganado.

Não tenho a mínima vontade de ser moderador ou qualquer outra coisa aqui no PDH.

Só que acho que não custa nada a pessoa que tem pretensão de utilizar o fórum, ao menos fazer sua parte e utilizar corretamente.

Postar no lugar certo e utilizar a pesquisa do fórum não são favores que os membros fazem. Isso nada mais é do que obrigação.

A função de moderador não é ficar movendo tópico random. Se assim fosse, haveria uma única categoria para posts e os moderadores moveriam os tópicos para as demais categorias posteriormente.

A minha crítica inicial não foi só para o Lucas, ela é válida para todos os demais usuários.

Se o fórum for melhor utilizado, todos acabam ganhando.

Inclusive a moderação que terá menos trabalho e dor de cabeça à toa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tua resposta foi se referindo a mim, está bem enganado.

Não tenho a mínima vontade de ser moderador ou qualquer outra coisa aqui no PDH.

Só que acho que não custa nada a pessoa que tem pretensão de utilizar o fórum, ao menos fazer sua parte e utilizar corretamente.

Postar no lugar certo e utilizar a pesquisa do fórum não são favores que os membros fazem. Isso nada mais é do que obrigação.

A função de moderador não é ficar movendo tópico random. Se assim fosse, haveria uma única categoria para posts e os moderadores moveriam os tópicos para as demais categorias posteriormente.

A minha crítica inicial não foi só para o Lucas, ela é válida para todos os demais usuários.

Se o fórum for melhor utilizado, todos acabam ganhando.

Inclusive a moderação que terá menos trabalho e dor de cabeça à toa. ;)

Então comece você dando o exemplo para o bom funcionamento do fórum, não fazendo algo que não lhe compete, o papel de moderador.

Da próxima vez, manda uma MP avisando a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então comece você dando o exemplo para o bom funcionamento do fórum, não fazendo algo que não lhe compete, o papel de moderador.

Não fiz papel de moderador, pois nem teria privilégios para tal.

Se na tua cabeça indicar o funcionamento correto do fórum é errado, então não posso fazer nada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez, manda uma MP avisando a pessoa.

Se você ler com atenção 3 posts acima do seu, verá que eu citei que a crítica não era exclusiva para o Lucas mas sim para todos os membros do fórum.

Esse tipo de coisa ocorre com uma frequência enorme por aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?