joaopaulo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Bom dia! Pessoal, evito ao máximo utilizar o cPanel, mas alguns clientes que estão vindo exigem em suas máquinas. Até aqui nenhum problemas, eles que pagam a licença, para mim, é simples gerenciar um servidor desses. Porém, tenho visto um número assustador de problemas relacionados ao cPanel 11.32 e VPS com OpenVz. Tudo inicia pelo FTP que por sinal já tem um alerta e uma correção (quando usado o pure-ftp). Mas venho notando falhas constantes no Imap e FTP. Resolvi essas falhas, mas parece que só existem na versão 11.32. Vocês migraram para ela ou ainda estão na Stable(11.30)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 uso a 11.32 e notei uma lentidão incível no IMAP na última atualização WHM 11.32.2 (build 18) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Eu uso 11.32.2 (build 23) Pure-FTP -> não notei problema. IMAP -> ninguém reclamou. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Reforçando: só notei esses problemas em servidores virtualizados em OpenVZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Reforçando: só notei esses problemas em servidores virtualizados em OpenVZ. Burrice minha, esqueci do detalhe e não devia ter opinado. Tenho um VPS sob o Virtuozzo, será que ele e o OpenVZ tem o mesmo core? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 stable é a opção mais responsável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Então por que o proprio cpanel recomenda release? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 a apple diz que o macosx não tem vírus, vc acreditou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 11.32.2 em todos os servidores que gerencio sem problemas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 a apple diz que o macosx não tem vírus, vc acreditou? A Apple nunca disse isso, que diz isso é desinformado e fanboy.. é a mesma coisa que dizer que vai mudar pra linux porque não tem vírus.. Tem vírus sim, como o Flashback, porém a maioria é feita devido à vulnerabilidades de aplicativos de terceiros, neste caso, do Java, que falando nisso é uma peneira, todo dia tem release. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados