Visitante Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Estou tentando adicionar um node no SolusVM e tenho tendo este erro Volume Group not found Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Você montou todos as partições? Digite df no terminal de comando Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Jaime pode me ajudar por msn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Depois eu posso criar um post completo ensinando como instalar o solus etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Se for xen, você tem que ter o volume group criado no node que está adicionando.. Para verificar qual é o vg, você tem o comando vgdisplay, que deve ser executado no node. Geralmente é algo deste tipo: VolGroup00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Se você quer virtualizar XEN, o servidor tem que ser formatado com o particionamento correto, depois de instalado não terá como 'remendar', pois tu não terás como redimensionar o tamanho do /, do /home, essas coisas.. O ideal é deixar 80GB para o / (TODO o /), e o resto deixar como LVM NÃO particionado, só formatado em ext3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados