Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Rodrigo, como que era aquele post do filipi? Se lembra? ri demais.. Este?? http://forum.portaldohost.com.br/topic/7883-servidor-caseiro/#entry74197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Que ? Falando de me né ? Vocês são fodas. Tu é foda. A gente é fodinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Putz, são irmãos gêmeos, os dois são de Recife. Ei, quando seu site sair de "manutenssão" quero uma hospedagem de sites Linux com 1Gbit no BR, OK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Este?? http://forum.portald...iro/#entry74197 hahaahahhahaha... comédia hahhahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigo HostYola conheço esse template. É o MAXX HTML Template, você só mudou as cores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Independente se as empresas são da mesma pessoa ou não, amigo vou te dar um conselho. Pelo amor de Deus melhore seu português... Você pode até criar ou copiar um ótimo texto de apresentação de suas empresas mas no trato direto com seu cliente via e-mail ou chat irá passar uma péssima imagem a seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Boa sorte com o projeto :) █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Dica: Compre uma licença do WHMCS. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Tantos nomes por ai, porque usar um que já é de uma multinacional? Isso pode gerar confusão para os clientes e uma dor de cabeça no futuro. Apenas resta perguntar até quando vai haver tanta estupidez no mercado de host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Opa, Opa, Opa, desculpe a demora, mais não sou Josuel esse ae da Linestone, falei com ele e tau, comprei o site a http://www.agenciaemialmarketing.com/ no valor de R$ 197,80 a ele com licença whmcs e tau, mais notei que fui enganado, vou muda de la, não é assim, quero mesmo crescer mais só vejo que vocês só faz fala mau das pessoas, o unico que mim deu boa sorte foi o SABAIA, obrigado, mais os outros só faz fala das pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados