Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mod Forced Ads


Posts Recomendados

Se essa da barra funcionar eu vou querer também, dependendo do preço.

Só não me interesso em liberar para as revendas =]

Outra coisa, seria legal se desse pra atribuir a um plano (package).

Toda conta no plano x teriam a propaganda e os outros ficariam normais, sem propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então utilizando este sistema, é possível criar uma barra como a da uol em todos os domínios de um determinado servidor?

Claro. Dá pra inserir qualquer coisa. Você apenas tem que saber de CSS pra posicionar a barra ou qualquer coisa no topo.

Se essa da barra funcionar eu vou querer também, dependendo do preço.

Só não me interesso em liberar para as revendas =]

Outra coisa, seria legal se desse pra atribuir a um plano (package).

Toda conta no plano x teriam a propaganda e os outros ficariam normais, sem propaganda.

Você entendeu errado. O que escrevi era que quem tivesse apenas revenda poderia fazer uso disso se ele mesmo instalasse.

Mas revendo isso, acho que não é possível.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, se possível, por plano. Ai atender melhor a todos, eu acho.

Porque daria pra deixar a hospedagem grátis junto das outras.

Mas tem outra questão, talvez não seja indicado se esse tipo de hospedagem tiver muitas tentativas de ataques (internos mesmo).

No meu caso pensei nisso pra deixar uma barra em cima que nem o ernanimanoel falou.

Para sites parceiro por exemplo, ai não precisava mandar o código da barra e fiscalizar se ela está ou não no site.

A boa noticia é que tenho interesse, a má é que não é algo que está nos meus planos pra tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, se possível, por plano. Ai atender melhor a todos, eu acho.

Porque daria pra deixar a hospedagem grátis junto das outras.

Mas tem outra questão, talvez não seja indicado se esse tipo de hospedagem tiver muitas tentativas de ataques (internos mesmo).

No meu caso pensei nisso pra deixar uma barra em cima que nem o ernanimanoel falou.

Para sites parceiro por exemplo, ai não precisava mandar o código da barra e fiscalizar se ela está ou não no site.

A boa noticia é que tenho interesse, a má é que não é algo que está nos meus planos pra tão cedo.

Pra mim também não poderia ser feito agora.

Talvez em vez de fazer algo elaborado, eu simplemente ensine como fazer isso no meu site sobre gerenciamento de servidores cPanel.

Por enquanto vou usar isso como uma exclusividade em meus serviços de hospedagem grátis.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?