Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mod Forced Ads


Posts Recomendados

Gostaria de saber quem teria interesse num módulo que permite exibir anúncios automaticamente em todos os domínios de um servidor. É melhor que o mod layout pois é compatível com o SuPHP e também não modifica o layout do site.

Também poderia ser instalado e usado por revendas. Ou seja, não seria preciso acesso root pra rodar seu serviço de hospedagem grátis com exibição forçada e automática de anúncios.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso.

Como seriam esses anuncios?

Eles não são bloqueados pelo Adblock da vida?

Tem algum site demo que mostra este tipo de anuncio?

Porque não me parece tratar-se de banner normal dentro dos sites.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva -> Não sei como funciona o Adblock. Mas ou anúncios (banners ou textos) são incluídos diretamente no código do site, não são pop-ups.

Esqueci de mencionar: só funciona em PHP. Pra revendas é tão simples que qualquer um pode fazer. Usa as funções auto_append/prepend_file e inclue códigos no topo e/ou rodapé.

http://diferencialweb.com -> banner na parte inferior.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ernani -> pra servidores seria criado novos virtual hosts do Apache já com a configuração de anúncios forçados, de forma que não há forma do proprietário da conta/domínio mudar isso.

A exibição dos anúncios pode ser personalizada até mesmo por domínio, pois o conteúdo das páginas em PHP pode ser "tratado" antes de ser mostrado no navegador do visitante do site.

Um detalhe, isso provavelmente impede a configuração de arquivos php.ini personalizados dentro do diretório public_html e sub-diretórios da conta com o mod forced ads.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?