Thiago Sabaia Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 netRevenda e InHosting é as melhores dessa lista. O atendimento delas é ótimo, principalmente da netRevenda. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Considere também a KingHost - www.kinghost.com.br/revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Considere também a KingHost - www.kinghost.com.br/revenda Apoio para o JulianoP, uso a revenda da KingHost e um ponto forte é cluster de servidores que usam, explicando... Quando você cria uma nova conta de dominio na sua revenda, e assim por diante, não ficam vinculadas apenas à 1 servidor (seu ip host). a vantagem é que mesmo que seu site "leve um tombo" o que eu acho muito dificil com eles pois a taxa de uptime 99,9%, o site do seu cliente continua online pelo fato de estar em outro servidor, que por si só estar na sua revenda. O único ponto fraco é a disponibilidade do suporte técnico, mas... se souber se virar ta tudo certo! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jujuba Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 A numero 5 é a mesma powersites.com.br que por sinal é excelente! atendimento e suporte de qualidade, tenho uma revenda com eles desde 2005 e nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 HUmm.. legal!! E da hostmidia... o que me dizem!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 hostmidia e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Lembre-se que o que pode ser bom para os outros, pode não ser bom para você! Falo isso por experiência própria, logo que comecei a trabalhar com hospedagem, isso há alguns anos atrás, me falaram super bem da HostDime, aluguei uma revenda com eles e foi a pior coisa que eu fiz! Então tome cuidado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 O que o Newton falo também e verdade, é melhor você verificar com calma cada empresa e escolher por si proprio, pois como o Newton falo a melhor empresa para os outros pode não ser a melhor pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 A numero 5 é a mesma powersites.com.br que por sinal é excelente! atendimento e suporte de qualidade, tenho uma revenda com eles desde 2005 e nunca tive problemas. Mais um voto para a Power, o Danilo é gente finíssima. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 eu recomendo, como vc está começando, pegue uma que vc escolher com um plano pequeno. Depois que precisar evoluir, pegue outro plano pequeno em outro servidor, depois pegue outro plano pequeno em outro servidor. Quando voce sentir firmeza em algum servidor, aumente o seu plano conforme a necessidade. Usando o whmcs, é muito fácil gerenciar os clientes em vários servidores. A vantagem é que se acontecer de uma revenda cair, não ficam todos fora do ar. A desvantagem é que você terá que pagar um pouco mais caro por 3 revendas do que 1 unica maior em um servidor. Mas, eu acho que vale a pena. Principalmente no inicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados