Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Destas Empresas É Mais Confiável Para Revenda!?

Visitante

Posts Recomendados

netRevenda e InHosting é as melhores dessa lista. O atendimento delas é ótimo, principalmente da netRevenda.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere também a KingHost - www.kinghost.com.br/revenda

Apoio para o JulianoP, uso a revenda da KingHost e um ponto forte é cluster de servidores que usam, explicando...

Quando você cria uma nova conta de dominio na sua revenda, e assim por diante, não ficam vinculadas apenas à 1 servidor (seu ip host).

a vantagem é que mesmo que seu site "leve um tombo" o que eu acho muito dificil com eles pois a taxa de uptime 99,9%, o site do seu cliente continua online pelo fato de estar em outro servidor, que por si só estar na sua revenda.

O único ponto fraco é a disponibilidade do suporte técnico, mas... se souber se virar ta tudo certo! :P

Link para o comentário

Lembre-se que o que pode ser bom para os outros, pode não ser bom para você!

Falo isso por experiência própria, logo que comecei a trabalhar com hospedagem, isso há alguns anos atrás, me falaram super bem da HostDime, aluguei uma revenda com eles e foi a pior coisa que eu fiz!

Então tome cuidado...

Link para o comentário

eu recomendo, como vc está começando, pegue uma que vc escolher com um plano pequeno. Depois que precisar evoluir, pegue outro plano pequeno em outro servidor, depois pegue outro plano pequeno em outro servidor.

Quando voce sentir firmeza em algum servidor, aumente o seu plano conforme a necessidade.

Usando o whmcs, é muito fácil gerenciar os clientes em vários servidores. A vantagem é que se acontecer de uma revenda cair, não ficam todos fora do ar. A desvantagem é que você terá que pagar um pouco mais caro por 3 revendas do que 1 unica maior em um servidor. Mas, eu acho que vale a pena. Principalmente no inicio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?