filipidev Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Olá Galera! Estou Com Uma duvida, Alguem poderia me indicar um bom plugin de revenda de preferencia "Alpha" com segurança com boas opções sem bugs, Conheço O whmreseller é uma alternativa para mim! Agradeço indicações! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 ja ouvi sobre o WHMResseler, e pelo que sei é um plugin que deixa o servidor lento. Não conheço nenhum plugin. Desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Conheço uma pessoa que vende um plugin advancehost por 150 reais é legal o plugin deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 WHMPHP é uma boa alternativa, mas só permite revendas "Master". Pedro -> Verdade, há várias cronjobs. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Como já foi citado, o WHMPHP é uma boa idéia Já utilizei ele por alguns meses em um servidor, foi uma experiência ótima, além de ter plugin de integração com o WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Como já foi citado, o WHMPHP é uma boa idéia Já utilizei ele por alguns meses em um servidor, foi uma experiência ótima, além de ter plugin de integração com o WHMCS Bom , se sua experiencia foi boa, a minha também pode ser. Vou testar depois dou resposta. rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Bom , se sua experiencia foi boa, a minha também pode ser. Vou testar depois dou resposta. rsrsrsrs Certo, fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Eu ja usei o whmreseller, o problema dele e que dependendo de alguma atualização do whm/cpanel ele fica 100% Bugado e o suporte deles é zero. O whmphp e muito funcional e é possível configurar com whmcs, para mim tem só um problema. ELE permite e libera Overselling para as revendas principais configurar as suas subrevendas como desejar e usar overselling descarado, e quem é root (dono do servidor) nao tem como evitar isto, ja entrei em contato com o suporte da whmcs para vers e ha alguma maneira de nao liberar esta opção e a resposta foi bem clara, NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Conheço uma pessoa que vende um plugin advancehost por 150 reais é legal o plugin deles. Eu comprei o plugin diretamente do Cesar dono da advance e soft4you (gerenciador financeiro) o sistema e muito bom, ele permite que donos de revenda retirem IPs bloqueados no firewall, corrige alguns erros de permisao como erro 500 e também configura automaticamente o google apps para o cliente que desejar. Cuidado, tem alguns usuários que vendem este plugin e não é o original, um amigo de aqui do fórum testou estes dias e as funções mal funcionavam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Eu comprei o plugin diretamente do Cesar dono da advance e soft4you (gerenciador financeiro) o sistema e muito bom, ele permite que donos de revenda retirem IPs bloqueados no firewall, corrige alguns erros de permisao como erro 500 e também configura automaticamente o google apps para o cliente que desejar. Cuidado, tem alguns usuários que vendem este plugin e não é o original, um amigo de aqui do fórum testou estes dias e as funções mal funcionavam. Marco, quanto as funções de remover IP's do firewall, não vejo diferença de utilizar o próprio plugin do CSF para tal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados