Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugins Revenda


Posts Recomendados

Eu ja usei o whmreseller, o problema dele e que dependendo de alguma atualização do whm/cpanel ele fica 100% Bugado e o suporte deles é zero.

O whmphp e muito funcional e é possível configurar com whmcs, para mim tem só um problema. ELE permite e libera Overselling para as revendas principais configurar as suas subrevendas como desejar e usar overselling descarado, e quem é root (dono do servidor) nao tem como evitar isto, ja entrei em contato com o suporte da whmcs para vers e ha alguma maneira de nao liberar esta opção e a resposta foi bem clara, NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uma pessoa que vende um plugin advancehost por 150 reais é legal o plugin deles.

Eu comprei o plugin diretamente do Cesar dono da advance e soft4you (gerenciador financeiro) o sistema e muito bom, ele permite que donos de revenda retirem IPs bloqueados no firewall, corrige alguns erros de permisao como erro 500 e também configura automaticamente o google apps para o cliente que desejar.

Cuidado, tem alguns usuários que vendem este plugin e não é o original, um amigo de aqui do fórum testou estes dias e as funções mal funcionavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o plugin diretamente do Cesar dono da advance e soft4you (gerenciador financeiro) o sistema e muito bom, ele permite que donos de revenda retirem IPs bloqueados no firewall, corrige alguns erros de permisao como erro 500 e também configura automaticamente o google apps para o cliente que desejar.

Cuidado, tem alguns usuários que vendem este plugin e não é o original, um amigo de aqui do fórum testou estes dias e as funções mal funcionavam.

Marco, quanto as funções de remover IP's do firewall, não vejo diferença de utilizar o próprio plugin do CSF para tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?