Tiago Matos Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Olá pessoal, Ultimamente alguns cliente tem reclamado de receber muitos e-mails de spam na sua caixa de entrada. Muitos desses e-mail são daquelas propagandas de que nunca autorizamos a receber. Como faço para diminuir sensivelmente estes recebimentos? Eu uso o spamassassin, mas mesmoa assim está acontecendo essa praga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Dei uma pesquisada no google e forcei a ativação do spam assasin, caixa de spam e configurei as RBL´s. Será que isso resolve? Como faço pra ver o log de mensagens rejeitadas pelo spam assasin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Ativa tbm o BoxTrapper ele só vai aceita mensagem se a pessoa responder sem alterar o conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Já vi também algumas pessoas implementando a lista da Trend Micro (MAPS), e ajudou bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Já vi também algumas pessoas implementando a lista da Trend Micro (MAPS), e ajudou bastante. Opa meu caro, blza? Como é que implementa essa lista? Como eu sei que o exim está consultando uma lista negra? Como posso confirmar essa informação. Ou seja, está configurado lá no painel, mas não sei se realmente ele está consultando,pois o número de spam não diminuiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Opa meu caro, blza? Como é que implementa essa lista? Como eu sei que o exim está consultando uma lista negra? Como posso confirmar essa informação. Ou seja, está configurado lá no painel, mas não sei se realmente ele está consultando,pois o número de spam não diminuiu. Infelizmente eu também não sei muito sobre o assunto, mas tenho quase certeza que ela é paga, e deve ser implementada pelo SPAM Assassin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Mantenha esta opção no tweak settings assim: http://clip2net.com/s/1OIJ4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados