joaopaulo Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Olá Pessoal, Tudo bem? Em dezembro/janeiro de 2010/2011 tenho uma folga na minha agenda de programação e também ganho as férias definitiva da empresa(estou saindo daqui para montar um negócio próprio), e estou a procura de alguma coisa para fazer entre 08/12/10 a 31/01/11. Se alguém aí desejar incrementar mais produtos em seu host, tais como: - Loja online; - Gerenciador Financeiro de Webhosting; - Sisteminha online para venda/catalago de qualquer coisa com/sem área administrativa e com/sem instalador automático; - CRM; - ERP; - Ou qualquer outra coisa... A sua imaginação é o limite :) Para fazer um orçamento sem compromisso, enviem um email para atendimento[arroba=15kg]joao-paulo.com Meu msn: joaopaulo[arroba=15kg]vista.aero Skype: joaopaulo_skype Troquem o [arroba=15kg] por @ FAQ: Como Contratar? Basta me enviar um email com seu telefone fixo que entro em contato para discutirmos a idéia, a viabilidade do negócio e se houver necessidade podemos registrar um contrato em cartório sem nenhum problema. Inclusive sempre indico essa opção para trabalhos maiores que R$ 2000,00. Prazo de Entrega? Meu trabalho é desenvolvido a partir de um cronograma elaborado junto com o cliente. Nesse cronograma constam as datas que tais recursos e/ou partes do sistema estarão desenvolvidas. Com isso o cliente pode estar seguro que periodicamente poderá estar verificando o andamento das atividades. Como é feito o pagamento? O pagamento é feito de maneira parcelada de acordo com as datas de verificação das atividades, a cada data de verificação é feito um pagamento imediato. Quais as formas de pagamento? Aceito depósito/doc/ted em minha conta pessoal no Banco do Brasil ou Bradesco. Porém se preferir parcelar no cartão, aceito MOIP mas o contrante se responsabiliza em compensar 50% das taxas cobradas pelo MOIP. É cobrado algum adiantamento? Depende o prazo de desenvolvimento. Projetos com prazos de entrega menores que 30 dias geralmente cobro um adiantamento de 10 a 30% e o restante ao término. O código fonte é aberto? Sim, o código fonte é aberto. Também para sua segurança envio após aprovado e terminado o projeto uma cópia do projeto em mídia DVD/CD pelos Correios. A mídia é criptografada, e mando a chave de descriptografia via email. E os direitos autorais? Indiferente do cliente querer ou não fazer um contrato de prestação de serviços, é necessário que aceite o meu contrato de direitos autorais, onde: permito o uso pessoal, comercial, próprio, assim como a exploração comercial desde que seja vendida diretamente para o usuário final, e também a alteração do código fonte por parte do contratante. Esse contrato pode ser modificado caso o cliente tenha uma necessidade específica para o tipo de negócio dele. Essa mera formalidade é para evitar que em cada projeto que eu faça, tenha que refazer o código diferente da anterior por causa do cliente. Por exemplo, tenhos algumas funções que uso em todos meu sistemas de maneiras iguais, tais como: Classe controlade de sessões e cookies, funções de envio de email's, etc... Há algum lugar físico onde possa te encontrar? Sim! A partir de 8/12 estarei já instalado em escritório próprio e todos os dias úteis você poderá me encontrar lá!!! Outras dúvidas? Me escreva! Abraços João Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Pronto, enviei um testamento pro seu e-mail! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 OAIUXaoixuOU Aew man, parabéns pelos serviços, pode ter certeza que nos vagos negociar bastante. xD Abraço e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Já contratei os serviços do João Paulo, e recomendo à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Pronto, enviei um testamento pro seu e-mail! :) O Sermão já foi enviado daqui. kkk Já contratei os serviços do João Paulo, e recomendo à todos! Obrigado pela recomendação Luan :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Apenas aumentando o tópico devido a grande procura: Quem quiser, me envie um número de telefone fixo que retorno a ligação. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados