Carlos89 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Prezados, boa noite! Alguém aqui já usou o serviço da GVT para aquisição da linha 0800? Alguém indica outra empresa? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 www.tollfreeforwarding.com Mas é VOIP e é bem ruim. CUIDADO que tem algumas "empresas" que estão revendendo numeros da TollFree como se fosse no Brasil e dizendo não se tratar de VOIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Usamos a tollfree e funciona 100%, uma vez tive um problema de chiado mas logo foi resolvido após a abertura de uma chamando! PS: Eles possum diversos serviços agregados, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos89 Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Necessito de um bom mesmo... que seja 0800 estou saindo do voip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 as empresa de telefone disponibiliza , a oi , a gvt ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Há outras empresas como OI e ect...,mas o voip è excelente escolha ainda na minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 tive uma péssima experiencia com a www.tollfreeforwarding.com alguem recomenda alguma outra que possua as mesmas funcionalidades de menu no painel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Gtv é ótima empresa em telefonia caso deseje voip deles> http://www.falevono.com.br Tive vono por coisa de 1 ano só parei porque atualmente contratei linha da claro com chamadas ilimitadas. Nunca deu problema alem de poder mudar nº hora que quiser só entrar em contato. Funcionou em celulares todas as plataformas só ter plano de internet. Funcionou em 3g , que mas ficava em 2g Via radio perfeitamente por cabo normal. alem de um ótimo sistema. em questão ao 0800 eu já tive com a vono. Tome cuidado com 0800 , eu tinha gastava bem , pense que recebera muitas ligações internacionais, custo sobe muito recomendo manter voip botar um pax no telefone e ficar feliz, vantagem da vono e que é brasil não tem deley Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados