Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Amigos, Achei esse painel de streaming: http://www.streamerspanel.com/ Alguém sabe algum tutorial, video, ou pode postar como instala-lo? Um cliente pediu para que eu instalasse aqui. Mas não achei nenhum material que ajudasse nessa instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Faça download da versão desejada em http://www.streamerspanel.com/en/download/ Faça upload pra algum domínioe acesse o diretorio /install Achei interessante, vou criar um plugin do WHM pra ele. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Caraca, muito interessante esse sistema de streaming, vou testar ele. e o melhor de tudo que ainda é free :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Bom já utilizei ele ano passado, mas eles tinha parado o projeto para começar esse. Já testei o mesmo e funciona corretamente. Poxa Jaime se criar o plugin vai melhorar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Já dei uma olhada no sistema e parece interessante.. A ideia é boa Jaime, leve a frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Bom, eu instalei, mas não consegui fazer ele rodar :S Precisa de alguma configuração que não seja no script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kero Hosting Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 olá pessoal, não sei se esse é o topico especifico para isso mais aguem sabe me dizer qual o nome deste painel da figura abaixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados