Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Se está dando resultado, não acabe com ele. Somente separe os sites dos jogos. Se você ficar pensando nos problemas futuros, não vai crescer nunca. Continue com seu projeto, e conforme o tempo for chegando, vai investindo em novos servidores, com segurança maior e etc.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 isto indo bem no começo depois que começar a sofrer os ataques vai ver que esse mercado nao da certo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Continue, quando começar a crescer e dar dor de cabeça vá para a Server4You (eles dizem que aceitam jogos) ou Rackspace (sim, eles aceitam jogos). E como Christian falou, separe os servidores de hospedagem o jogos, não só em máquinas diferentes mas também em contas diferentes (se contratar na mesma empresa), se te expulsarem só expulsam uma das contas (hospedagem ou jogos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 O melhor é parar com a possibilidade de hospedagem de servidores de jogos, futuramente como você falou eles vão dar muita dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Bom depois de algum tempo volto a postar ( muito trabalho e estudos ). Eu trabalho com servidores de jogos a 2 anos e nunca tinha sofrido com nenhum tipo de ataque ( isso depende do jogo que você vai hospedar ) recentemente montei um servidor de minecraft pra ver como era a aceitação e por sinal hoje é o que há em termos de demanda de servidores, mas junto tive uma P... dor de cabeça. Tem um site que por sinal é o maior em termos de minecraft no Brasil e é o maior não é atoa, a galera lá vive disso e se ver algum servidor crescer que foi o caso do meu que em 2 meses subiu de 20 slots par 100 e tava sempre com 80 players on-line, eles colocam os VPS ou dedicados ( isso mesmo varios ips atacando seu host ao mesmo tempo ) deles pra funcionar enviando um ataque gigantesco ddos que nenhuma estrutura vai suportar. Por fim acabei meio que desanimando, ainda vou voltar com o server um dia, mas estou esperando sobrar uma grana para colocar o servidor em um host diferente, nesse meio termo tive diversos orçamentos, mas resolvi não alugar mais servidor de minecraft.. portanto acho o seguinte, hospedar jogos compensa? digo que sim, mas você tem que saber onde coloca a sua estrutura, pois como todos sabem os ataques ddos não é por acaso e sim porque um ou outro que ser o unico a ter aquele tipo de servidor. Valeu!!! Segue algumas imagens pra vocês. Imagem 2 Ataque3 Ataque 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olha trabalhar com jogos não é fácil,primeiramente pois precisa de um bom dedicado,sem falar que precisará de uma boa Conexão para que não causa ' lag ' e principalmente um boa proteção firewall eu digo firewall hardware(Dedicado) e isso não é muito barato e sem falar que muitos mal barram os ataques mais fracos,você paga um Cisco por exemplo de $150 e ele mal mitiga um ataque de 200mbps e tem muitos vps por ai de R$30,00 / R$45,00 com 1gbps de link que te trava na mesma hora que ataca,por isso eu digo para trabalhar com jogos é preciso uma boa estrutura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Bom pessoal, eu vi que muitas empresas ''não deixam'' que seus clientes instalam servidores de jogos, pelo que eu estava vendo isso é bom pois realmente evita ataques no servidor principal (dedicado) devido ao fato de servidores de jogos serem grande alvos em relação a isto. Contudo, em minha empresa estou liberando servidores de jogos, e até agora não tive problemas apesar de pelo que eu verifiquei, nenhum dos servidores de jogos que estão hospedado em meus servidores, serem de 'grande porte'. Estou fazendo uma divulgação grande em minha região, com um funcionário e no caso estamos divulgando o nosso serviço de desenvolvimento, hospedagem e gerenciamento de sites, e creio que a longo prazo será mais lucrativo e menas dor de cabeça, pois atualmente eu dou suporte a todos os servidores de jogos.. Conclusão: Será uma boa continuar com os servidores de jogos, que no caso atualmente são 90% de minhas rendas, ou a longa prazo, acabar com isso, e ficar só com hospedagem de sites.. Ou oque pode ser feito? Creio que isso é uma dúvida geral, então.. [...] Comentem eu acho uma boa ficar com servidores de jogos pois estou abrindo uma empresa de Hospedagem de jogos que tambem revende jogos da Steam e Origin isso é para mim uma forma de se destacar na frente de meus concorrentes e só para falar estou procurando empresas que fornecem hospedagem de jogos para fazer uma parceria qualquer coisa me manda uma mp para conversarmos melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados