LeandroSA Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá galera, Preciso da ajuda de Vocês! Estou com um servidor apenas com uso para Streaming de áudio, com whmsonic, as contas são de no máximo 64kbps por cliente, e as conexões simultâneas total entre as contas não passam de 2.000. A configuração do servidor é um: Core2 Duo 2.93GHz com 4 GB de RAM O problema é que o load fica o tempo todo oscilando entre 90.4 e 134.9 O que posso fazer para melhorar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Aonde está esse servidor? Primeiro tem que verificar esse número de streaming, quantos você está hospedando? no total da 2.000? para esse servidor acho que já ta no máximo que ele aguenta. O recomendado mesmo seria a melhoria do servidor, mas a princípio pode desabilitar serviços que não utiliza e fazer uma checagem nas requisições que estão vindo pro servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Load de 90? Nuusss!!!! Fique uns minutos monitorando pelo top que você vai descobrir o porque. Não conheço nada sobre streaming, mas v~e no top se o wa% está alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Seu servidor já é fraco para sua atual necessidade, você consegue reduzir o load com algumas configurações e otimizações, mas o ideal é ter um processador melhor e mais RAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Aonde está esse servidor? Primeiro tem que verificar esse número de streaming, quantos você está hospedando? no total da 2.000? para esse servidor acho que já ta no máximo que ele aguenta. O recomendado mesmo seria a melhoria do servidor, mas a princípio pode desabilitar serviços que não utiliza e fazer uma checagem nas requisições que estão vindo pro servidor. Aonde está esse servidor? Primeiro tem que verificar esse número de streaming, quantos você está hospedando? no total da 2.000? para esse servidor acho que já ta no máximo que ele aguenta. O recomendado mesmo seria a melhoria do servidor, mas a princípio pode desabilitar serviços que não utiliza e fazer uma checagem nas requisições que estão vindo pro servidor. Está na iWeb Tem uns 90 clientes nele mais todos eles juntos o máximo que chega a conectar no servidor simultaneamente é uns 2.000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Ai sim é complicado, no teu computador normal de uso, pense 90 browser, todos fazendo atualização de um total de 2000 paginas, teu pc da gargalo.. Pra ter um dedicado de streaming assim o certo é você utilizar um Quad, com uns 12gb de memoria no minimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Melhore o poder de processamento no seu servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Obrigado Galera pelas sugestões! Verei o que posso fazer... Por enquanto dei um reboot bruto, deu uma boa melhorada, já faz alguns dias que está com load entre 19.0 e 30.0 até então da pra rodar sem grandes prejuízos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Muda o autodj de sc_trans para ices seu load vai reduzir pelo menos a metade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Muda o autodj de sc_trans para ices seu load vai reduzir pelo menos a metade. O Icesc é pago, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados