Marcelo Rocha Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Então pessoal Qual deles vocês usam e quais os pontos fortes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Eu utilizo como base de conhecimento o sistema do próprio WHMCS. Funciona bem como FAQ e/ou Wiki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Eu utilizo o MediaWiki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Uso o próprio sistema da WHMCS! Iniciei a configuração do MediaWiki, mas parei, faltou tempo para construir o conteúdo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 (editado) Estamos construindo conforme podemos: www.agimovel.com.br/suporte mas a navegação ficou pouco intuitiva. Isto porque o cliente nos pergunta no Chat e redirecionamos para os vídeos. Mas agora ele terá liberdade para navegação. Agora estão chegando vídeos remodelados, mas antes de colocarmos eles queremos um bom wiki. MediaWiki é bom mesmo? O WHM***, para os clientes que temos não achei interessante. Editado Abril 11, 2012 por SuperCowTroll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Marcelo, Recomendo o MediaWiki, é muito bom. Se não me engano, a LocaWeb usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Também uso o sistema próprio do WHMCS.. Acho bem útil, e funciona muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados