Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Recomendo fortemente a resell.biz, utilizo há um bom tempo e nunca tive problemas. Se precisar do módulo para WHMCS, utilize o Stargate, funciona perfeitamente.

eles não aceitam boleto no inicio... 1º tem que pagar com o CARTÃO INTERNACIONAL, (alguém da uma força)

Postado

Olhando os EPPs cadastrados no Registro.br achei uma a revenda do Portal123.com...

Logo me interessei por ter a possibilidade de revender o .br que é um serviço a mais agregado, mas pelo que vi, é problema! Achei umas reclamações dela (principalmente suporte ruim)...

Me cadastrei na resellerclub.com, em sua página voltada para o mercado brasileiro, e falta ativar com depósito de R$ 60 (que com as taxas vão para pouco menos de R$ 62,50). Mas tô querendo testar o ressel.biz...

Postado

Olhando os EPPs cadastrados no Registro.br achei uma a revenda do Portal123.com...

Logo me interessei por ter a possibilidade de revender o .br que é um serviço a mais agregado, mas pelo que vi, é problema! Achei umas reclamações dela (principalmente suporte ruim)...

A NetRevenda, como o nome sugere, também revende registro de .br.

Postado

A NetRevenda, como o nome sugere, também revende registro de .br.

Sim, mas dificilmente os clientes vão preferi pagar R$ 35~40 conosco, podendo pagar R$ 30 na fonte! No caso dos domínios nacionais é fácil para eles comprarem direto no Registro.br ou assinar com uma UOL da vida... rs

Postado

Sim, mas dificilmente os clientes vão preferi pagar R$ 35~40 conosco, podendo pagar R$ 30 na fonte! No caso dos domínios nacionais é fácil para eles comprarem direto no Registro.br ou assinar com uma UOL da vida... rs

A Nomer cobra R$54 por ano por com.br, a Locaweb cobra R$40 por qualquer domínio (com.br, com, net, org), então há espaço para cobrar o quanto o cliente estiver disposto a pagar.

E porque você não vende a R$30 ao invés de R$35 a R$40 ? Registro de domínio é um conhecido chamariz para venda de outros serviços, aqui e lá fora. Faça as contas com R$27 (que é o que pagam os provedores EPP de .br) e veja que vender a R$29 ou R$30 já implica em alguns reais a menos que precisam sair de outra coluna da planilha: a da receita de outros serviços.

Postado

A Nomer cobra R$54 por ano por com.br, a Locaweb cobra R$40 por qualquer domínio (com.br, com, net, org), então há espaço para cobrar o quanto o cliente estiver disposto a pagar.

E porque você não vende a R$30 ao invés de R$35 a R$40 ? Registro de domínio é um conhecido chamariz para venda de outros serviços, aqui e lá fora. Faça as contas com R$27 (que é o que pagam os provedores EPP de .br) e veja que vender a R$29 ou R$30 já implica em alguns reais a menos que precisam sair de outra coluna da planilha: a da receita de outros serviços.

R$ 54 que eu acho loucura! Pensando aqui em colocar...

Como você disse, só pra chamariz ou então agregar (cliente compra o host, aproveita e dela o domínio). Estudando aqui as possibilidades...

Obrigado pela dica! ;)

Postado

R$ 54 que eu acho loucura! Pensando aqui em colocar...

Como você disse, só pra chamariz ou então agregar (cliente compra o host, aproveita e dela o domínio). Estudando aqui as possibilidades...

Obrigado pela dica! ;)

Nessa linha um modelo interesse era o da GVT. Ela cobrava valor mensal por hospedagem(imagino que com alguma fidelização), o registro e renovação do domínio estavam inclusos. Ela não oferecia registro de domínio como produto isolado. Se o cliente já tivesse o domínio, o preço era o mesmo...

Não tinha fator de comparação com o custo do domínio no Registro.br.

Postado

Bom eu estou trabalhando com a Namesilo e muito boa mesmo.

Como se faz a integração com o whmcs?

Onde se tem os dados para inserir no namesilo no whmcs?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.