Dionisio Postado Dezembro 27, 2012 Postado Dezembro 27, 2012 Recomendo fortemente a resell.biz, utilizo há um bom tempo e nunca tive problemas. Se precisar do módulo para WHMCS, utilize o Stargate, funciona perfeitamente. eles não aceitam boleto no inicio... 1º tem que pagar com o CARTÃO INTERNACIONAL, (alguém da uma força)
RenanLTReis Postado Janeiro 3, 2013 Postado Janeiro 3, 2013 Olhando os EPPs cadastrados no Registro.br achei uma a revenda do Portal123.com... Logo me interessei por ter a possibilidade de revender o .br que é um serviço a mais agregado, mas pelo que vi, é problema! Achei umas reclamações dela (principalmente suporte ruim)... Me cadastrei na resellerclub.com, em sua página voltada para o mercado brasileiro, e falta ativar com depósito de R$ 60 (que com as taxas vão para pouco menos de R$ 62,50). Mas tô querendo testar o ressel.biz...
rubensk Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 Olhando os EPPs cadastrados no Registro.br achei uma a revenda do Portal123.com... Logo me interessei por ter a possibilidade de revender o .br que é um serviço a mais agregado, mas pelo que vi, é problema! Achei umas reclamações dela (principalmente suporte ruim)... A NetRevenda, como o nome sugere, também revende registro de .br.
RenanLTReis Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 A NetRevenda, como o nome sugere, também revende registro de .br. Sim, mas dificilmente os clientes vão preferi pagar R$ 35~40 conosco, podendo pagar R$ 30 na fonte! No caso dos domínios nacionais é fácil para eles comprarem direto no Registro.br ou assinar com uma UOL da vida... rs
rubensk Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 Sim, mas dificilmente os clientes vão preferi pagar R$ 35~40 conosco, podendo pagar R$ 30 na fonte! No caso dos domínios nacionais é fácil para eles comprarem direto no Registro.br ou assinar com uma UOL da vida... rs A Nomer cobra R$54 por ano por com.br, a Locaweb cobra R$40 por qualquer domínio (com.br, com, net, org), então há espaço para cobrar o quanto o cliente estiver disposto a pagar. E porque você não vende a R$30 ao invés de R$35 a R$40 ? Registro de domínio é um conhecido chamariz para venda de outros serviços, aqui e lá fora. Faça as contas com R$27 (que é o que pagam os provedores EPP de .br) e veja que vender a R$29 ou R$30 já implica em alguns reais a menos que precisam sair de outra coluna da planilha: a da receita de outros serviços.
RenanLTReis Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 A Nomer cobra R$54 por ano por com.br, a Locaweb cobra R$40 por qualquer domínio (com.br, com, net, org), então há espaço para cobrar o quanto o cliente estiver disposto a pagar. E porque você não vende a R$30 ao invés de R$35 a R$40 ? Registro de domínio é um conhecido chamariz para venda de outros serviços, aqui e lá fora. Faça as contas com R$27 (que é o que pagam os provedores EPP de .br) e veja que vender a R$29 ou R$30 já implica em alguns reais a menos que precisam sair de outra coluna da planilha: a da receita de outros serviços. R$ 54 que eu acho loucura! Pensando aqui em colocar... Como você disse, só pra chamariz ou então agregar (cliente compra o host, aproveita e dela o domínio). Estudando aqui as possibilidades... Obrigado pela dica! ;)
rubensk Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 R$ 54 que eu acho loucura! Pensando aqui em colocar... Como você disse, só pra chamariz ou então agregar (cliente compra o host, aproveita e dela o domínio). Estudando aqui as possibilidades... Obrigado pela dica! ;) Nessa linha um modelo interesse era o da GVT. Ela cobrava valor mensal por hospedagem(imagino que com alguma fidelização), o registro e renovação do domínio estavam inclusos. Ela não oferecia registro de domínio como produto isolado. Se o cliente já tivesse o domínio, o preço era o mesmo... Não tinha fator de comparação com o custo do domínio no Registro.br. 1
chlins Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Bom eu estou trabalhando com a Namesilo e muito boa mesmo. Como se faz a integração com o whmcs? Onde se tem os dados para inserir no namesilo no whmcs?
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Como se faz a integração com o whmcs? Onde se tem os dados para inserir no namesilo no whmcs? de uma olhada aqui: https://webinhost.com.br/blog/noticias-e-dicas-de-nosso-site/configurador-o-whmcs-para-trabalhar-junto-com-sua-revenda-de-dominios
EuMarcos Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Como se faz a integração com o whmcs? Onde se tem os dados para inserir no namesilo no whmcs? Basta fazer o download do modulo em: http://www.namesilo.com/Support/Reseller-Options
Posts Recomendados