Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendas De Dominio

Posts Recomendados

Olhando os EPPs cadastrados no Registro.br achei uma a revenda do Portal123.com...

Logo me interessei por ter a possibilidade de revender o .br que é um serviço a mais agregado, mas pelo que vi, é problema! Achei umas reclamações dela (principalmente suporte ruim)...

Me cadastrei na resellerclub.com, em sua página voltada para o mercado brasileiro, e falta ativar com depósito de R$ 60 (que com as taxas vão para pouco menos de R$ 62,50). Mas tô querendo testar o ressel.biz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando os EPPs cadastrados no Registro.br achei uma a revenda do Portal123.com...

Logo me interessei por ter a possibilidade de revender o .br que é um serviço a mais agregado, mas pelo que vi, é problema! Achei umas reclamações dela (principalmente suporte ruim)...

A NetRevenda, como o nome sugere, também revende registro de .br.

Link para o comentário

A NetRevenda, como o nome sugere, também revende registro de .br.

Sim, mas dificilmente os clientes vão preferi pagar R$ 35~40 conosco, podendo pagar R$ 30 na fonte! No caso dos domínios nacionais é fácil para eles comprarem direto no Registro.br ou assinar com uma UOL da vida... rs

Link para o comentário

Sim, mas dificilmente os clientes vão preferi pagar R$ 35~40 conosco, podendo pagar R$ 30 na fonte! No caso dos domínios nacionais é fácil para eles comprarem direto no Registro.br ou assinar com uma UOL da vida... rs

A Nomer cobra R$54 por ano por com.br, a Locaweb cobra R$40 por qualquer domínio (com.br, com, net, org), então há espaço para cobrar o quanto o cliente estiver disposto a pagar.

E porque você não vende a R$30 ao invés de R$35 a R$40 ? Registro de domínio é um conhecido chamariz para venda de outros serviços, aqui e lá fora. Faça as contas com R$27 (que é o que pagam os provedores EPP de .br) e veja que vender a R$29 ou R$30 já implica em alguns reais a menos que precisam sair de outra coluna da planilha: a da receita de outros serviços.

Link para o comentário

A Nomer cobra R$54 por ano por com.br, a Locaweb cobra R$40 por qualquer domínio (com.br, com, net, org), então há espaço para cobrar o quanto o cliente estiver disposto a pagar.

E porque você não vende a R$30 ao invés de R$35 a R$40 ? Registro de domínio é um conhecido chamariz para venda de outros serviços, aqui e lá fora. Faça as contas com R$27 (que é o que pagam os provedores EPP de .br) e veja que vender a R$29 ou R$30 já implica em alguns reais a menos que precisam sair de outra coluna da planilha: a da receita de outros serviços.

R$ 54 que eu acho loucura! Pensando aqui em colocar...

Como você disse, só pra chamariz ou então agregar (cliente compra o host, aproveita e dela o domínio). Estudando aqui as possibilidades...

Obrigado pela dica! ;)

Link para o comentário

R$ 54 que eu acho loucura! Pensando aqui em colocar...

Como você disse, só pra chamariz ou então agregar (cliente compra o host, aproveita e dela o domínio). Estudando aqui as possibilidades...

Obrigado pela dica! ;)

Nessa linha um modelo interesse era o da GVT. Ela cobrava valor mensal por hospedagem(imagino que com alguma fidelização), o registro e renovação do domínio estavam inclusos. Ela não oferecia registro de domínio como produto isolado. Se o cliente já tivesse o domínio, o preço era o mesmo...

Não tinha fator de comparação com o custo do domínio no Registro.br.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?