Jordan Miguel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Fica tranquilo rapaz, o valor está muito bom sim, principalmente pois é um valor único. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Esse módulo e pra nova versão do boxbilling? efetue a compra do mesmo e aguardo respostas para concluir o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Esse módulo e pra nova versão do boxbilling? efetue a compra do mesmo e aguardo respostas para concluir o pagamento. É sim para a nova versão do BoxBilling, funciona perfeitamente com a versão atual 2.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Boa tarde a todos!! Já está disponível pra quem quiser comprar os módulos de integração do BoxBilling com MoIP e PagSeguro. http://central.ewcho.../cart.php?gid=2 Fiz um desconto de R$ 5,00 para o pesssoal daqui do fórum, é só usar o cupom "PdHBoxB". Espero sugestões e dicas de melhoria! Abraços. É sim para a nova versão do BoxBilling, funciona perfeitamente com a versão atual 2.3 fique tranquilo o preço está ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Se chegar uma versão pra F2b eu sou um forte candidato a usar! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Oi Erle, como posso entrar em contato com você ??? Te adicionei no MSN !!! Estou interressado no modulo do PagSeguro ! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Oi Erle, como posso entrar em contato com você ??? Te adicionei no MSN !!! Estou interressado no modulo do PagSeguro ! Obrigado. Emanuel, você pode adquirir o módulo por aqui: http://central.ewchost.com/cart.php?gid=2 A gente conversa mais no MSN! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados