Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulos Moip E Pagseguro Para O Boxbilling V2!


Erle Carrara

Posts Recomendados

Muita boa tarde a todos! (Vai ficar melhor ainda para alguns agora!)

Está pronto os módulos de integração do BoxBilling com os meios de pagamento nacionais MoIP e PagSeguro.

Ambos possuem retorno automático e são configuráveis através da interface de administração do BoxBilling.

Quer quiser os módulos entre em contato comigo por email ou MP.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não coloca os links para a comunidade baixar diretamente? =)

Eu estou precisando de gente para ajudar a testar os módulos, eu testei bastante e comigo aqui está 100%.

O módulo não será grátis como na outra versão, também fico triste com isso, mas com certeza eu não vou cobrar preços absurdos. Eu estive pensando em 30,00 reais por módulo, o que não é caro, é menos que um mês de licença daquele outro gerenciador lá...

Olá, eu estava olhando o site deles, esse gerenciador é bom?

Muito bom mesmo! Mais bonito e simples de usar... Vale a pena testar se ainda não conhece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe eu introsando aqui sem estar colaborando, mas... pago R$ 25 a licença do WHMCS :).

O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais...

Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais...

Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá??

Não tá caro não.. TÁ DE GRAÇA. Quem não tiver R$ 30,00 para comprar esse módulo que feche as portas :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais...

Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá??

Está barato sim :).

Tem algumas empresas que cobram R$ 100 :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais...

Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá??

Levando-se em consideração o custo-benefício, o preço tá muito bom Erle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!!

Já está disponível pra quem quiser comprar os módulos de integração do BoxBilling com MoIP e PagSeguro.

http://central.ewchost.com/cart.php?gid=2

Fiz um desconto de R$ 5,00 para o pesssoal daqui do fórum, é só usar o cupom "PdHBoxB".

Espero sugestões e dicas de melhoria!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?