relidy Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Bom, estou ciente dos famosos cartões clonados e tive uma dúvida.. Caso eu receba um pagamento com cartão clonado pelo Paypal que eu sei que eles liberam o pagamento na hora lá... O dinheiro vai cair em minha conta, porém tenho risco de perder este dinheiro? Pois se eu perder o dinheiro e entregar o produto eu saio no prejuízo né... No pagseguro nem estou aceitando cartão, pois tenho uma quantia rasoável de dinheiro lá e tenho medo de receber pagamento com cartão clonado e dar problema sei lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 É você corre o risco de perder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 O paypal é pior nestes assuntos, se o cliente falar qualquer coisa eles fazem o estorno para o cliente. O pagseguro diz que cobre o chargeback, mas não é o que se vê por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Então eu fico no prejuízo com o paypal? Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada... Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro.. Caso eu saque, e de problema futuramente, como que fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Então eu fico no prejuízo com o paypal? Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada... Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro.. Caso eu saque, e de problema futuramente, como que fica? Quanto ao seu saldo no PagSeguro, recomendo limpar a conta de por exemplo 14 a 14 dias. Isso evita e muito problemas deste tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Se vc está com tanto medo assim, deixe o dinheiro referente a essa transação no saldo do Paypal. Se eles estornarem, sua conta fica negativa e depois isso gera a maior dor-de-cabeça com eles (conta limitada, impossibilidade de receber novos pagamentos, e suspeita de que vc faça parte da fraude). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Então eu fico no prejuízo com o paypal? Porque tipo eu estou com um pagamento aqui e achei meio suspeito, o rapaz fez uma compra de 300 reais sem consultar o chat nem nada... Porém o dinheiro está liberado no paypal e tudo mais, já posso até sacar este dinheiro.. Caso eu saque, e de problema futuramente, como que fica? Caso você efetue um saque destes R$300 e depois seja constatado que o cartão era clonado, sua conta vai ficar com um débito de R$300. Estou com R$700 negativos lá no PayPal, e nunca mais volto a usar o mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Dependendo o serviço nem se deve aceitar Cartão de Crédito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Igor e isso não suja o nome não? Ficar com uma dívida de 700 reais no paypal e não paga-la? Vou cancelar as formas de pagamento com cartão da minha empresa, pra evitar isso então, melhor coisa a fazer né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Serviços caros é bom aceitar somente deposito/transferência bancaria ou boleto próprio. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados