matheus.almeida Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Seria interessante o uso de uma espécie de Inteligência artificial, que basicamente seria um "Atendente Robô" configurando algumas palavras e expressões pré-definidas para atendimento, é possível executar esse projeto... não é viagem minha, tudo se torna possível quando sabemos como fazer. B) Quem estiver afim de desenvolver conosco um OpenSource dessa idéia, é só mandar msg. Estilo esse? http://www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Estilo esse? http://www.ed.conpet...br/converse.php Correto matheus, ja testei a ferramenta INBOT da Insite, porém o custo para sua aplicação é sem condições para PMe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Primeira coisa, eu acho que não explicou direito (pelo menos eu não entendi), você faz escala de plantão 24 horas consigo mesmo? Se for, isso não existe meu amigo, só ofereça suporte 24 horas se tiver pessoal para isso. Se não, sugiro que compre um Iphone (vale o custo) e mantenha-se sempre ligado nas notificações por e-mail. Sinceramente, no início a única coisa que precisa ser 24 horas é o monitoramento dos serviços, o resto, pode esperar amanhecer. Qualidade de vida em 1º lugar. Eu durmo tarde, mas meu sono é garantido sem stresses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Eu caí nessa "lorota" de oferecer suporte 24x7. Sim, quando você é uma pequena empresa, é lorota tentar fazer 24x7. Simplesmente não dá, o corpo não aguenta e no outro dia sua perda de desempenho é significativa (e coloca significativa nisso). Eu mudei o foco e comecei a avaliar a quantidade de tickets que recebo: resultado, em média recebo 7.7 solicitações de suporte entre as 20:00 as 6:00. E de 39.1 tickets até agora nesse FDS. Solução: antes de dormir respondo todos que chegaram até umas 22:00 e no outro dia, levanto as 5:30/6:00h e respondo o restante. Você não pode e não deve de maneira alguma insistir nessa loucura de 24x7 que seu concorrente "diz" que faz. Daqui a pouco seu host vira www.hostZumbi.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Primeira coisa, eu acho que não explicou direito (pelo menos eu não entendi), você faz escala de plantão 24 horas consigo mesmo? Se for, isso não existe meu amigo, só ofereça suporte 24 horas se tiver pessoal para isso. Se não, sugiro que compre um Iphone (vale o custo) e mantenha-se sempre ligado nas notificações por e-mail. Sinceramente, no início a única coisa que precisa ser 24 horas é o monitoramento dos serviços, o resto, pode esperar amanhecer. Qualidade de vida em 1º lugar. Eu durmo tarde, mas meu sono é garantido sem stresses. Aproveitava os Plantões que faziam em outra empresa, mais claro que diversas vezes sempre estava disponível pela madrugada... Mais minha escala em uma Financeira que trabalho foi alterado, com isso minha rotina mudou completamente. Por isso vim pedir ajuda aos Caros Colegas, e com certeza todas elas serão e estão sendo de grande valia, e fico feliz em receber de certa forma várias respostas e todas elas bem Satisfatorias. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eu caí nessa "lorota" de oferecer suporte 24x7. Sim, quando você é uma pequena empresa, é lorota tentar fazer 24x7. Simplesmente não dá, o corpo não aguenta e no outro dia sua perda de desempenho é significativa (e coloca significativa nisso). Eu mudei o foco e comecei a avaliar a quantidade de tickets que recebo: resultado, em média recebo 7.7 solicitações de suporte entre as 20:00 as 6:00. E de 39.1 tickets até agora nesse FDS. Solução: antes de dormir respondo todos que chegaram até umas 22:00 e no outro dia, levanto as 5:30/6:00h e respondo o restante. Você não pode e não deve de maneira alguma insistir nessa loucura de 24x7 que seu concorrente "diz" que faz. Daqui a pouco seu host vira www.hostZumbi.com Estou começando a pensar desse jeito, trabalho com Gerenciamento de Empresas, uma delas é um Hospital que utiliza um dos servidores para backup e consulta de arquivos durante a madrugada. Mais já estou tomando algumas providências para compra de um Iphone para poder durante a madrugada. Continuo com meus celulares ligados, verifico também que os Chamados são poucos... To fazendo a mesma coisa que você agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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